segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coluna: Eu Recomendo #4

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
 .

Eu Recomendo! :
.
 .
Sinopse de ''Como Fui Esquecer Você'': Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois?
.
TÍTULO: Como Fui Esquecer Você
TÍTULO ORIGINAL: Forget You
PÁGINAS: 271
AUTOR(A): Jennefer Echols
EDITORA: Pandorga
NOTA: 4 Estrelas
Sinopse de ''A Garota Americana'':  A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.
.
TÍTULO: A Garota Americana
TÍTULO ORIGINAL: All American Girl
PÁGINAS: 288
AUTOR(A): Meg Cabot
EDITORA: Galera Record
NOTA: 3 Estrelas
.
Sinopse de ''A Garota Americana: Quase Pronta'':  Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada...
.
TÍTULO: A Garota Americana - Quase Pronta
TÍTULO ORIGINAL: Ready or Not - All American Girl
PÁGINAS: 240
AUTOR(A): Meg Cabot
EDITORA: Galera Record
NOTA: 2,5 Estrelas

6 comentários:

  1. Eu sempre quis ler Como Fui Esquecer Você, agora fiquei mais animada ainda.
    Eu gostei do primeiro A Garota Americana. O segundo foi insuportável, eu realmente não curti o segundo. Mas o primeiro eu gostei bastante.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dava nada para ''Como Fui Esquecer Você''... E foi um livro que me conquistou de uma forma bem despretensiosa.

      Agora, ''A Garota Americana: Quase Pronta'' foi O ERRO! Senti Vergonha Alheia pela Meg por ele! =X

      Excluir
  2. Como fui esquecer você até chama ou pouco a minha atenção, mas nunca nem pesquisei o preço...

    Ainda bem que vc comprou a versão vira-vira da série Garota Americana, Certeza que seria pior se você tivesse pagado mais caro na versão "normal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, pq se não a raiva seria BEM maior... Ou talvez não - talvez, já no primeiro, eu desistisse da série (assim como ''O Diário da Princesa'' -que eu só leio os livros ''meios''). '')

      Excluir
  3. Oi Henri!
    Adorei mais esse seu vídeo. Aliás, sempre que tem um vídeo novo seu minha irmã pede para eu avise pra ela poder ver tbm. Ela te acha bem engraçado. Ri até hoje com o caso Alyson Noel x Drogas. uhauhauh... Continue assim. ^^
    Bom, falando dos livros...
    Eu quero ler esse Como fui esquecer você só de curiosidade. Tem muita gente que odeia, alguns gostam... Na verdade, ele nunca me chamou tanta atenção como Longe demais, mas como só tenho o "azulzinho" vou começar poe esse mesmo. Ah, tbm vou esperar sua resenha de Longe demais pra ver de qual vc gostou mais.
    Nunca li essa série da Meg que foi citada. Bem bizarro isso de ela tomar um rumo bem diferente pra história. Pelo o que vc disse, não combina muito com a proposta inicial, né?! :O Tipo, American Pie? A loka! uhauha... ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi até agora pq a Meg fez isto... Na verdade, ''A Garota Americana'' é aquele tipo de livro que não precisava de continuação. Talvez, se ''Quase Pronta'' não existisse, eu gostasse mais do primeiro.

      ps: Manda um ''Muito Obrigado'' para a sua irmã! Rsrsr

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...