segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Especial: A 1ª Review de ''Terra das Sombras''

.
Acho que vocês já devem saber, mas - além de ler muito - eu também escrevo... Eu não fico falando muito disto aqui no blog por quê eu fico com vergonha (ShameOnMe TOTAL) e também com medo de parecer algo meio forçado e tal, mas está tudo bem. Só que às vezes acontecem algumas coisas relacionadas à esta parte da minha vida que me deixam tão feliz que não tem como eu não compartilhar com vocês. Então, é claro, aqui está o que me deixou tão feliz:
.
Pouco tempo atrás, eu fui surpreendido positivamente pelo ''Leituras & Fofuras''. Uma das colaboradoras do blog, a Lilia Reis, fez uma resenha muito legal do meu primeiro romance Jovem Adulto: ''Terra das Sombras: O Despertar''. Em suma, a review foi bastante positiva, e entre várias coisas ela disse que...
.


.
''O livro tem uma linguagem muito fácil. É todo narrado em primeira pessoa e Ariel faz muitas piadas de si próprio. (...) Terra das sombras é um livro muito gostoso de ler. Você não vê o tempo passar e te deixa com aquele de gostinho de quero mais no final. Que venha o segundo volume''
.


É claro que a resenha não foi só isto, mas se você quiser mais, pode dar uma passadinha lá no blog.
.
Isto realmente me deixou feliz, pois receber um feedback de alguém que leu a sua história é sempre muito importante. Mas isto me lembrou também que eu estava me esquecendo de algo - avisar que o livro está para ser lançado, de forma independente pelo selo ''Agbook'', no dia 28 deste mês!
.
O livro já tem uma preview bem legal - com os primeiros capítulos - que pode ser vista no site da Issue. Então, se você ficar um pouquinho curioso, fale comigo por e-mail ou deixe um recado aqui no blog mesmo (ou no Twitter), pois eu estou pensando em fazer algumas coisas bem legais para o lançamento. Espero poder contar com o apoio de todos vocês nesta minha nova empreitada! '')

8 comentários:

  1. Não sabia mesmo que você escrevia!! Que legal :) Muito sucesso com o livro!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom quando fazemos algo e depois somos reconhecidos. :)

    Já faz um tempinho que estou curioso para ler Terra das Sombras, então talvez eu agarre essa chance e compre o livro. =)

    queridoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim... desde o principio eu já sabia que vc é escritor... mas nunca perguntei... Como faz pra comprar seu livro?

    ResponderExcluir
  4. Henri,eu descobri seu blog faz menos de uma semana,e me apaixonei,a forma como você faz cada post é incrível,são ricos de informações e me deixam cada vez mais apaixonada pelo blog,e você tem o dom de escrever,amo livros,todas as resenhas que você faz,me deixam ansiosa pra ler o livro,uma pena eu não ter acesso a todos,e quanto ao seu livro, estou ansiosíssima para ler,tenho plenas certezas de que é maravilhoso.Parabéns e muito sucesso.

    PS: Continue a escrever,não só no blog,mas escreva também seus livros,os sonhos foram mesmo feitos para serem realizados,não sonhados...

    Beeijos
    De: Larissa Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Sim, senhor Henri, a resposta é sim para a sua pergunta.
    Ah, parabéns pelo livro, é sempre bom ver que as pessoas estão lendo, resenhando e falando sobre os nossos filhotes.
    Falando nisso, você já viu o meu? Estou lançando esse mês!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô pensando em me inscrever no BT de ''Meu Querido Professor'', só estou vendo a minha pilha de livros e em como eu vou adaptá-la para ele ''furar'' a fila! Rsrsrs

      ps: Eu sabia que o Trista tinha caído! Desconfiei desde o princípio...

      Excluir
  6. @Gabi

    Muito Obrigado!!! '')


    @Lucas Machado Maracci

    Nossa, eu fiquei MUITO feliz quando eu sem querer descobri a resenha do ''Leituras e Fofuras''! Como eu disse, o livro vai ser lançado dia 28, mas mais para frente eu vou contar mais detalhes!!! *-*


    @Marcinhow

    No meu sire, ''henribneto.webs.com'', tem um link que vai direto para a página do livro na ''Agbook''. Dá uma passadinha lá! ;)

    ResponderExcluir
  7. @Larissa Oliveira

    Nossa, muito obrigado MESMO pelo seu apoio e pelas palavras de carinho... Fico muito feliz com o seu comentário, e espero que o ''Terra das Sombras'' corresponda às suas expectativas! '')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...