segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #25

.
Yeah, já estamos em fevereiro! Eu ia esperar mais um pouquinho para fazer esta edição da coluna ''Meu Carrinho'', mas como eu queria manter a ''tradição'' de liberar o vídeo no começo do mês, acho que já estava mais do que na hora.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo, por algum milagre, está bem decente - tanto o áudio quanto a imagem. Acho que foi uma forma do Universo me recompensar por um fim de semana meio que penoso. Enfim, cliquem no player abaixo e assistam:
.
.
O que eu li?
-  White Cat, de Holly Black 
- Longe Demais, de Jennifer Echols
- Eileen - O Despertar de Um Anjo, de Cá Dalacroce
.
O que estou lendo?
- Em Chamas, de Suzanne Collins
- Insatiable, de Meg Cabot
.
O que chegou?
- Silêncio, de Becca Fitzpatrick
.
Pessoas Citadas:
- Vivi, do Livros da Vivi
.
Música Tema desta Edição:
Música: Eclipse (All Yours)
Artista: Metric
Àlbum: The Twilight Saga - Eclipse Soundtrack
Ano: 2010

14 comentários:

  1. Já gostei do vídeo só pela musica! =P... Não sou aqueles haters nem anti-crepúsculo, mas também estou longe de ser um fã... Mas é inegável que o melhor dos filmes é a trilha sonora... A Trilha sonora da Saga Crepúsculo é incrível. (Aff, desde 2008 e até agora não me acostumei com essa coisa de Saga... Sei lá, saga pra mim é A Saga do Anel do Senhor dos Anéis, ou A Saga dos Cavaleiros do Zodíaco)...

    Engraçado, o que mais gostei na Eíleen foi o que você menos gostou! =P

    Não quero te desanimar... Eu pirei lendo Em Chamas, realmente é muito bom, mas o meu preferido ainda é Jogos Vorazes (Ao contrário da grande maioria).

    Espero que White Cat não demore, venha com a capa antiga e não seja muito caro (Se tratando da editora Rocco... meio difícil ser barato.)

    Aguardando mais vídeos e a sua resenha de Eíllen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ''All Yours'' é Vida mesmo! *-* Rsrsr

      E essa coisa de ''Saga'' é que lá fora o nome da série é assim... A Intrínseca que se absteve do título.

      Também espero que White Cat não demore por aqui (quero ver como vai ser a capa). E, por incrível que pareça, estou me sentindo mais conectado com os personagens agora com ''Em Chamas'' do que em Jogos Vorazes - como se isso fosse possível! =)

      Excluir
  2. Eu adoro Em Chamas!! Não consigo escolher um preferido dessa série, todos os livros são ótimos. Insatiable eu comecei a ler, mas deixei de lado por um tempo. Não consegui me envolver com a história...

    Achei Silêncio um livro lindo haha. A história é muito boa também, supera Crescendo em vários aspectos!

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ''Em Chamas'' realmente está surpreendente... A minha leitura de Insatiable está meio ''Hot 'n' Cold'' - acho que a cupla é dos vampiros =X - e não vejo a hora de ler 'Finale''! *o*

      Excluir
  3. Oi Henri!
    Bom, não sei muito o que comentar hoje. Não li nenhum dos livros citados e já disse aqui que querp muito ler Longe Demais.
    Então, só tô passando aqui pra dar um "Oi" e prestigiar o post. uhauha...
    A capa de Silêncio é linda! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO as capas da série Hush Hush.

      Não vejo a hora de maio chegar para poder como vai ser a imagem de ''Finale''! *-*

      ps: Bem que podia ser uma foto do Patch voando com a Nora, fazendo um contra-ponto com a capa de ''Sussurro''.

      Excluir
  4. White Cat!!!!!! Tem so 2 anos que eu falo q o livro eh bom e NINGUEM ME ESCUTA! hahahaahahahahah MUST READ, tudibommmmmm, e o outro eh ainda melhor!!! Contando os dias para Black Heart. (nem me fala das novas capas pq eu tenho vontade de espancar alguem!)

    Simmmmm, em Chamas eh melhor! E Mockingjay estraga tudo... omg...

    Como eh a carroca e os burros? Perdi! hahaahahahha

    Patch Patch Patch!!! huahauahuahuha (rindo alto sem parar!!!!) CENTRALIZA!!!!! huahauahuahauahauhauhauahauahauhuha

    ADOROOOOOOOOOOO seus videos!!!
    BJAOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso, eu era um desses que não dava bola quando você falava que ''White Cat'' era must read... Paguei com a língua! Rsrsrs

      Na parte da ''carroça e dos burros'' eu me enrolei todo... Era para falar o ditado ''Não colocar os burros na frente da carroça'' - e saiu aquilo! Rsrsrs

      Excluir
  5. Henri!!! Eu preciso ler Silêncio!!! Agora!!! Ahhh... rs... Mas mesmo sendo barato não posso comprar, pois eu me conheço e sei que não compraria um livro só hehe.
    Obrigada pelos parabéns \o/ êêê
    Espero que você possa vir no próximo, vamos tentar marcar algo com as meninas... precisamos nos reunir...

    Beijos!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nós temos que marcar um próximo encontro... Agora tudo vai dar certo! Rsrs

      Excluir
  6. Henri furão!!

    Longe Demais quero mt ler, mas Eilleen não tenho vontade mesmo...
    Eu ainda preciso começar a ler JV, mas tb sei vários spoilers pq li mt coisa sobre né...

    Eu gosto sim da Nora como protagonista.. Mas em Silêncio achei que ela foi inconsequente demais.. Não achei que ela foi tão esperta! E vc pare de falar mal da Bella... Acho que Silence a Nora dá uma de Bella com toda aquela pressão pra cima do Patch (e eu digo isso pq amo a Bella e acho tudo que ela faz justificável) Hahha Mas sei lá... não foi so o fato de ter passado quase 1 ano apos ter lido Crescendo, mas a Becca foi má demais nesse livro e eu fiquei com raivinha ate o meio - mas depois passei a curtir mt pq ele é dinamico, tem mt coisa acontecendo e gosto da narrativa.

    Que bom que vc está se controlando nas compras! Continue assim - aposto q vc ainda tem coisa da Bienal aí!

    Uma historia: Comecei a ouvir seu vídeo e tinha um vídeo que começou a tocar em outra janela minha (do youtube) aí to eu aqui pensando: nossa, Henri ta doido achando que o áudio ficou bom! O som de fundo esta mt alto, não to ouvindo nada q ele fala! ¬¬' Quase ia comentar isso, aí notei que era outro áudio e não o do seu vídeo! #fail

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não me chama de furão... Eu ia mesmo! ''(

      E eu não estava falando ''mal'' da Bella... Só disse que Nora não é lerda como ela! Eu gosto da Bella (em Crepúsculo e Amanhecer -q) Rsrsrs

      Rindo Oceanos com a história do vídeo! Rs

      Excluir
  7. Quero muito ler White cat.. too mundo fala TÃO bem!
    E também estou louca pra ler Insaciável da diva Meg.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a capa de Overbite por aqui for mais bonita que a americana, eu compro o segundo em português... A letra minúscula de Insatiable está me irritando! Rsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...