domingo, 19 de fevereiro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #26

.
Finalmente, feriadão! Nem preciso dizer que eu já estava contando as horas para este momento chegar, né?!... Enquanto muitos estão por aí, caindo na folia, eu - com  o meu jeito nada weird de ser - estou em casa, curtindo cada momento do meu Carnalivros. E, para iniciar os festejos, por que não postar mais uma edição da coluna ''Meu Carrinho''?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Não reparem na minha roupa. Eu gravei o vídeo no começo da semana, junto com a resenha de ''Em Chamas''. A imagem está um pouco melhorarada, já que eu finalmente aprendi a mexer no FormatFactory. Em compensação, o áudio tá meio ruim - devido ao ventilador, que ficou fazendo barulho no fundo e era ultra necessário em  dia de calor quase infernal. Então eu recomendo fones de ouvidos, para uma maior apreciação do material, é claro:
.
.
O que eu li? 
- Em Chamas, de Suzanne Collins
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
.
O que chegou?
- Tombstone City, a Saga - Tomo I: A Maldição, de Alessio Esteves
- O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
- Six's Legacies, de Pittacus Lore
.
Pessoas Citadas:
- Livia, do Wishing a Book
.
Música Tema desta Edição:
Música: Antes de Las Seis
Artista: Shakira
Àlbum: Sale El Sol
Ano: 2010

4 comentários:

  1. Sabe que eu tenho uma baita vontade de ler O Morro dos Ventos Uivantes, vários amigos meus já leram, e olha que muitos dos que leram nem tem o habito da leitura.
    Dependendo do que vc achar de Insatiable, eu posso dar uma chance a Meg com esse livro... Eu gosto da capa dele! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vou pegar ''O Morro dos Ventos Uivantes''... E espero gostar muito, já que todos falam que ele mexe muito com o lado psicológico dos personagens e tal.

      A minha leitura de ''Insatiable''tá sendo bem engraçada... A história tá bem legal, mas tô odiando a formatação! Antes eu tivesse esperado o livro em português mesmo...

      Excluir
  2. Eu adoro O Morro dos Ventos Uivantes :D
    Eu comecei a ler Insatiable, mas não consegui passar dos três primeiros capítulos, vou tentar terminar em breve, mas por enquanto vou deixar ele de lado.

    Eu preciso ler ainda eu sou o número quatro! Estou enrolado demais para ler esse livro...

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de ''Insatiable'' começa meio lenta mesmo, mas depois que você avança, aí começa a perceber que está gostando do livro (pelo menos comigo está sendo assim!).

      Eu gostei bastante de ''Eu sou o Número Quatro'' por ele ser exatamente o que eu esperava. Espero que, quando você pegue ele para ler, goste também! '')

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...