sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coluna: Diários de Leitura #2

.
Olá pessoal... Finalmente o Final de Semana chegou, e como prometido no ''Meu Carrinho'', trago hoje para vocês mais um vídeo da coluna ''Diários de Leitura''!
.
Como vocês devem saber, este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Desta vez, eu não tenho nenhuma consideração à fazer sobre o vídeo... Por mais incrível que pareça, ocorreu tudo muito bem, obrigado. O meu choque foi tanto que até a imagem cogelada do Youtube ficou legal. Enfim, milagres acontecem, né?!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Como (Quase) Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar
- Emily, The Strange: Os Dias Estranhos, de Rob Reger
- A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
.
O que estou lendo?
- Destino, de Ally Conde
.
Pessoas Citadas:
- Talita Ackles, do Punk Reader
.
Música Tema desta Edição:
Música: Black Wedding 
Artista: Meg & Dia
Álbum: Here, Here & Here
Ano: 2008

8 comentários:

  1. Henri, eu adoro o livro Destino, e sim, concordo que ele é lento, mas mesmo assim pra mim é must-read. Acho que a razão principal para isso é o mundo criado pela autora, e também pela personagem principal, Cassia.

    Bem, se você achou Destino lento então devo te alertar que a continuação, Crossed, é ainda mais lenta. Mas mesmo assim foi 5 estrelas pra mim, e posso dizer que estou bastante ansioso para ler Reached, o último livro da série. Fazer o que né? Gosto é gosto, haha.

    queridoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Lucas, não vou mentir... Achei o universo distópico criado pela Condy realmente fantástico. O meu problema foi que eu não consegui suportar a protagonista (e isto nunca aconteceu comigo! - pelo menos, não com esta intensidade).

      Eu achei o livro inteligente, mas as motivações para a história acontecer não me convenceram. Achei egoísta demais.

      Não sei se vou ler a continuação! ''(

      Excluir
  2. Oiee não conhecia seu blog, mas acabei topando com um vídeo seu no youtube e realmente gostei daqui, gostei muito da coluna das capas, e até pensei, com sua autorização, claro, asuhaus em postar algo parecido no meu blog, estou seguindo, se gostar do TMMPD segue também? asuhashu VIVOO USANDO A EXPRESSÃO VOMITANDO ARCO-ÍRIS ahsuahs sei bem como é isso, as vezes só essa expressão consegue definir o que a gente sente ashasuh...
    enfim é isso...
    Beijinhoos
    Becca

    http://www.temosmuitomaispradizer.com
    Porque palavras são nossa inesgotável fonte de magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... Este post sobre capas internacionais já é quase um meme na blogosfera! Rsrsrs

      Pode deixar que eu vou conferir o seu blog! '')

      Excluir
  3. Nossa, to doida pra ler "Como (quase) namorei Robert Pattinson". Só falam coisas boas desse livro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de ''Como (Quase) Namorei Robert Pattinson''... É engraçado, leve e divertido, mas além de tudo, é livro além da média! '')

      Excluir
  4. Henri!

    Fiquei na dúvida se assisti teu vídeo ou não. De qualquer forma, quando voltar pra casa, vou conferir!
    Sobre Estilhaça-me: é um livro muito bom, mas eu achei bem, bem introdutório. Não tem nada muito intenso tirando umas cenas de ação. Talvez eu tenha esperado mais do livro e, no final, ele não correspondeu as expectativas. Depois conta o que você achou!


    Beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar... Mas acho que está difícil nascer um livro que consiga ser TÃO CHATO quanto Destino! Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...