terça-feira, 17 de abril de 2012

Coluna: Eu Quero #7

.
Depois de praticamente uma era, aqui está para vocês - direto do Túnel do Tempo - mais uma coluna ''Eu Quero''. Convenhamos que nos últimos tempo, eu não tenho tido muita razão para ''querer'' alguma coisa (principalmente se levarmos em conta a minha lista infinita de livros ''não-lidos'' que eu tenho aqui na estante). Mas como troquei o Layot do blog para uma versão 2012, todos sabem que eu #SouDesses e vocês me conhecem, aqui estão os livros mais desejados por mim nos últimos tempos.
.
Love Story, de Jennifer Echols
.
Sinopse:
.
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa?
.
No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
.
O que eu espero?
.
Basicamente, Jennifer Echols se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que li ''Longe Demais'' e ''Como Fui Esquecer Você'' (os dois já resenhados por aqui). Então, quando a Pandorga anunciou o lançamento do último livro publicado por ela para janeiro deste ano, eu quase pirei. E tenho pirado até hoje, pois - mesmo tendo se passado quase 4 meses - eu ainda não encontrei o romance em livraria NENHUMA aqui no Rio. E olha que eu quase já rodei a cidade inteira - de verdade. Simplesmente não é possível que nenhuma loja tenha recebido o volume...
.
ps: Se você já viu este livro à venda em alguma livraria aqui do Rio, por favor me avise nos comentários (ou no Twitter, no Skoob, no Formspring, no Youtube, em qualquer lugar!). Eu estou começando a ficar desesperado já, e não quero ter que apelar para uma loja virtual.
.
Link do Skoob.
.
O Substituto, de Brenna Yovanoff
.
Sinopse:
.
Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.
.
O que eu espero?
.
Só uma palavra: Changeling! Desde que eu comecei a me aventurar pelo universo das Fadas com a minha leitura da série ''Os Encantados do Ferro'', no ano passado, eu venho me interessando muito pelo tema.
.
Eu já tinha ficado apaixonado pela capa de ''O Substituto'' quando eu via ele lá, nas prateleiras entulhadas dos vídeos de Bookshelf Tour que eu assisto para passar o tempo... Então imaginem a minha surpresa quando a Bertrand anunciou que o livro não só iria ser lançado por aqui, como também iriam manter a capa? É, eu pirei. Só espero conseguir comprá-lo com mais facilidade. Sabe, do jeito que tem que ser... Não como uma saga épica em busca de um livro.
.
Link do Skoob.

4 comentários:

  1. Oi

    Tenho vontade de ler Love Story também! Parece ser um ótimo livro. E eu também nunca achei para vender em lugar nenhum, talvez tenha nos sites das livrarias!

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isto só pode ser problema de distribuição, por quê não é possível que NENHUMA livraria no Brasil tenha recebido este livro... Rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Henri!
    Eu nunca li nada da Jannifer Echols, mas o pessoal anda falando tanto nos livros dela que estou começando a me interessar rs
    O Substituto é um dos livros que estou mais louca pra ler. Quero tanto que meu medo de me decepcionar é enorme, espero que isso não aconteça. Também amei a Bertrand manter a capa, é sinistra e combina bem com a sinopse.

    Bjs
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, no começo, meio que esnobava os livros da Echols... Aí, depois que li, me apaixonei! Agora que eu quero um livro dela, não encontro em lugar nenhum! Rsrsrs

      E eu também estou louco por O Substituto. Espero que a história realmente seja tão boa quanto dizem!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...