terça-feira, 3 de abril de 2012

Coluna: Meu Carrinho #28

.
Sim. Eu sei... Tradicionalmente, a coluna ''Meu Carrinho'' sai no final de semana. Mas, como vocês viram, eu acabei postando a minha review sobre o filme ''Jogos Vorazes'', então eu achei melhor postar a coluna no meio da semana mesmo.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo já estava pronto à um tempão, então não liguem se eu falar algo e parecer meio estranho, tipo ''vou postar coisa tal'', e o post em questão já estiver no ar. Eu não me lembro o que eu disse na ocasião (#ShameOnMe, Rsrsrs), mas como eu gravei a coluna no começo da semana passada, a probabilidade de isto acontecer é de 80%. Então, vamos lá!
.
Clique no Player para Assistir:
.
.
O que chegou?
- Ame o que é Seu, de Emily Giffen
- A Noite Mais Sombria, de Gena Showalter
- Dragon Rider, de Cornelia Funke
- Três Metros Acima do Céu, de Fedderico Moccia
- Fallen In Love, de Lauren Kate
.
Outros Itens Citados:
- Poster de ''Jogos Vorazes''
- Copo de ''Jogos Vorazes''
- Brindes do Clube do Livro
.
Pessoas Citadas:
- Evellyn, do Hey Evellyn
- Viviane, do Livros da Vivi
- Clube do Livro de Campo Grande
.
Música Tema desta Edição:
Música: Leave Me Alone (I'm Lonely)
Artista: P!nk
Álbum: I'm Not Dead
Ano: 2007

6 comentários:

  1. Eu achei que Fallen In Love era tipo um Paixão... Com as vidas que não apareceram em Paixão... De qualquer forma... quando sair no Brasil vou comprar mesmo, inteiramente pela capa! Que eu já gostava... vc falando que que ao vivo é mais bonita... Não curto muito esses livros... Hot! Principalmente se tratando dos com capa de homens mega musculosos e semi nus... Deviam fazer capas assim com mulheres... Ai quem sabe eu me interessava... kkkkkkkkk

    Que incrível a capa Dragon Rider!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive curiosidade em ler estes livro ''hots'' pq, tipo, eles possuem um público MUITO FIEL... E não é de hoje. Mas, como eu disse, nunca tive coragem de pagar mais de 40 em um. Rsrsrs

      ps: E concordo com você, e acrescento... Quando é um cara sem camisa, as ''pessoas'' amam. Quando é um mulher numa pose mais sensual, falam que é vulgar.

      Aham, sei! =X

      Excluir
  2. Hum,adorei o vídeo,bate até uma vontadezinha de ter esses seus livros,poxa,eu tô sem comprar livros desde fevereiro,ganhei uns nove em Janeiro,no meu aniversário,mas acabei terminando de ler tudo muito rápido,sabe como é,leitora compulsiva rsrsrs' O último que li é Harry Potter:Das páginas para a tela,conhece? Minha nossa,é o item de todo fã,o livro é lindo,maravilhosos,a arte dele é perfeita,só o preço que foi bem "salgadinho" mesmo,mas valeu super a pena,o ruim de comprar livro pra mim é só os fretes,moro no interior então já sabe,nesse fim de mundo não tem livraria,sabe me informar as melhores livrarias físicas e virtuais pra eu poder comprar meus livros? Confio muito na sua opinião,e acabo sempre recorrendo até aqui,sou louca pelos livros da Lauren Kate e acho as capas lindas,mas ainda não tenho nenhum >.<
    O blog esta de parabéns...
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim... Mas como eu já tenho o ''Magia do Cinema'', que por sinal eu ainda nem li, não posso nem pensar em comprar o ''Das páginas para as telas''.

      Olha, de livraria virtual, eu uso muito a saraiva e a cultura - se bem que a saraiva anda atrasando os meus pedidos, o que é muito chato! ''(

      Excluir
  3. Nossa, chegaram coisas ótimas pra você ein? Acho que dos livros que chegaram pra você, o que eu mais quero ler no momento é "Ame O Que É Seu", que eu quero há tempos ler mas ainda não tive como comprar. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Ame o que é seu'' agora está com uma capa novo muito bonita, que faz par com os outros livros da Emily Giffen por aqui.... Se o meu ''Ame'' não fosse autografado, eu trocaria ele pelo novo. É.

      #SouDesses

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...