domingo, 15 de abril de 2012

Coluna: Meu Carrinho #29

.
Depois de quase um século, muitas compras, empolgação, de uma luta épica com o novo editor de vídeos e espera por parte do Youtube, FINALMENTE a coluna ''Meu Carrinho'' foi postada no seu dia certo: O Domingo! Rsrs
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Antes que vocês assistam ao vídeo, preciso avisar que o post de hoje contém altos níveis de #VergonhaAlheia... Digamos que eu estava um tanto animado demais quando gravei, o que resultou na verdadeira pérola que está no player aí em baixo.Veja por sua conta e risco! Rsrsr
.
Clique no player para assistir:
.
.
O que chegou?
- Box Luluzinha Teen, 2ª Temporada
- Delírio, de Lauren Oliver
- A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Misto Quente, de Charles Bukowsky
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
- A Ovelha e o Dragão: Os Escolhidos, de Renata Martins
- The Fallen: vol. 1, de Thomas E. Sniegoski
- Red Glove, de Holly Black
.
Pessoas Citadas:
- Evellyn, do blog Hey Evellyn!
- Nath Souza, do blog Estante dos Sonhos
- Viviane, do blog Livros da Vivi
.
Música-tema desta Edição:
Música: The River
Artista: Good Charlotte
Álbum: Good Morning, Revival
Ano: 2007

14 comentários:

  1. Eu gostei da Monica jovem (mas só li 1!) gostei pq li uma que era bem YA, normal.. Luluzinha eu tenho 1 revista, que ela vai a Londres.. Achei legal tb.. Mas é super cara! Se eu achasse essa por 5 reais tb compraria for sure!
    Delirio é legal, a ideia é mt diferente, a Lena é meio boba, mas melhora! rs So que o final me faz pensar q dependendo do 2º eu vou amar ou odiar a série como um todo!
    E isso, a Tah é americana, mas é muçulmana. Mas olha cuidado com essa expectativa mt alta. Eu to gostando (mas com semana de provas mal tenho lido), mas ele não é comum! rs
    Mas to boba com vc e MQP! Nossa, ta fazendo o mesmo que Lisse faz com Quimica Perfeita! Se em 1 semana já leu 3 vezes.. Até o meio do ano ja tera lido 10...
    E quero mt saber que vc vai achar de A Ovelha e o Dragão! Nossa, eu gostei demais! Os protagonistas, a mensagem... Mas ele é tenso - não fique apavorado!
    >> e certo, little shame of you com a dancinha de Red Glove! Mas okay, te entendo mt amico.. Quando a gente gosta, é só vergonha! rs

    bjsss
    Evellyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ''Mônica Jovem'' que eu li era um samba-do-crioulo-doido... Acho que se eu tivesse pego um mais ''contemporâneo'' eu teria gostado. É.

      Eu vi gente que amou o 1° Delírio dizendo que o 2° é meio decepcionante, então... É, não sei o que pensar! Rsrsrs

      E, yeap, já superei a dancinha já... É que, sabe como é! Huahauh

      Excluir
  2. Entendo você, as vezes eu tbm fico assim! rsrsrs
    Não li nenhum livro que você mostrou, mas queroo muuuuito ler Delírio e Estilhaça-me, para querer esses livros eu nem precisei de sinopse, mas só pela capa, elas encantam *-*, kkk, espero ler em breve!
    Ee boa leitura pra você ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de ''Delírio'' e ''Estilhaça-Me'' são realmente MUITO bonitas... e o mais legal delas é que elas são metalizadas, o que deixa a arte ainda mais *0*

      Excluir
  3. Nossa, quando Evellyn me falou sobre o video eu nem acreditei e assim que pude vim correndo aqui conferir.
    Tô emocionada! Não imaginava que você fosse gostar tanto. \o
    Muito obrigada pelo carinho e espero satisfazer as suas expectativas com os próximos livros.
    Ah, não fique chateado com o final de Férias dos Sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso... Não tem pelo que agradecer!

      Eu só falei o que realmente senti ao ler o livro, que é sim muito bom! Já estou ansioso para saber como vai ser o livro solo de cada menina! *o*

      Excluir
  4. Awn quanta coisa! Adorei! Queria ter dinheiro pra comprar tanta coisa assim, kkkk Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo aqui! Se puder retribuir...*-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita... E, pode deixar que eu vou dar sim uma passadinha lá no seu blog! '')

      Excluir
  5. Aaaah, preciso ler White Cat logo :(

    Eu li Estilhaça-me em inglês (Shatter Me), e esperava mais do livro... Mas o final até que me deixou com um pouquinho de vontade de ler a sequência, confesso.

    queridoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio engraçado, pois todo mundo que leu Estilhaça-Me em inglês fala que esperava mais, e todo mundo que leu em português fala que o livro é ótimo... (

      Quase um ''através do espelho'' do que aconteceu com I Am Number Four! Rsrsr

      E, nossa, a série ''The Curse Workers'' é vida! *o*

      Excluir
  6. Uau, isso que é um carinho recheado! rs
    Eu me deparei com esse box da luluzinha várias vezes nas Americanas mas consegui resistir até agora rs
    Delírio, pelo menos pra mim, é perfeito <3
    Estilhaça - me tem aquela pegada X - Men, eu gostei bastante, mas vai demorar tanto pra lançar o próximo...
    E até que enfim Red Glove chegou \o/ Você tava mesmo angustiado rs Ele é lindo, mesmo mudando as capas :)

    Bjkas

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala... O segundo só vai ser lançado lá fora no final do ano. Isto que dá a Novo Conceito ter lançado tão rápido o livro! Rsrsrs

      Nem me fala das mudanças de capa de Curse Workes... Mas ele é lindão mesmo! #AindaBabando

      Excluir
  7. Henri eu corro KILOMETROS de qualquer livro da Lauren Oliver depois desse Delirium... MY GOSHHHHHHH!!!!! Odiei!!!
    Espero q vc goste pq a raiva foi grande e so a capa bonita nao valeu a pena p/ mim! hahahaahahah

    Estilhaca-me. Tava na minha wish list ate meio mundo xingar o livro e dizer que eh ainda mais embromation do que Delirium. Deletei da wish list num piscar de olhos!

    Esse ano eu estou sensivel para as minhas leituras... hahahahahaha.
    Li TANTA coisa ruim ano passado q esse ano nao quero arriscar nada. So quero ler coisa que eh certeza q vai ser bom.

    Eu gostava da serie Fallen!!!! Era o cara q faz o Stephan!!! eh vero!!! tinha esquecido disso.

    O-M-G = RED GLOVE!!!!
    Para tudo e leia ele, ja, pra ontem, juro, leia leia leia!!!!

    E a sua blusa de Eclipse LINDONA finaliza o filme em chave de ouro!!!!
    SUPER BJUUUUU ADORO SEUS VIDEOSSSSSSS!!!!!!! (especialmente a "vergonha alheia")

    ResponderExcluir
  8. Sério, eu devia ter escutado... PQ eu olho para eles e penso: ''putz, nem tão cedo eu vou ler eles! Rsrsr''.

    Aqui no Brasil, por incrível que pareça, os comentários sobre Estilhaça-Me estão MUITO positivos. E isto mexeu com a minha curiosidade. Vamos ver no que vai dar.

    Eu também assisti à todos os episódios da série Fallen. Uma pena não terem lançado o livro por aqui... Vou ter que importar todos! =X

    E sim, eu devia ter parado tudo para começar a ler ''Red Glove'', e eu quase comecei à fazer, só que eu fiquei com pena por ter Matched à tanto tempo na estante e... Não, não foi uma boa idéia.

    Nossa, essa minha camisa de Eclipse é da época do lançamento do filme... Já virou herói de guerra! Huahauh

    Valeu pelo comentário (adoro comentários gigantes! *o*)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...