terça-feira, 26 de junho de 2012

Coluna: Livro da Semana #1

.
Como o nosso ''Diários de Leitura'' está virando um post praticamente mensal, resolvi criar uma nova coluna para compartilhar a minha leitura da semana, quais são as minhas primeiras impressões sobre o livro e saber o que vocês estão lendo. A idéia original deste post que eu ingenuamente plagiei é toda da Lívia, do blog Wishing a Book.
.
Livro da Semana: Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare.
.
.
Sinopse (Com Spoilers):
.
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace.
.
O que estou achando?
.
Eu estou voltando a ler o livro esta semana, já que eu tinha deixado ele de lado por um tempo para ler ''Misto-Quente'', do Charles Bukowski. Ao contrário de ''Cidade dos Ossos'', eu não estou me irritando tanto com a história ou com os personagens mas, em compensação, a trama ainda não me prendeu do jeito que eu queria. Já estou quase na metade, e espero terminar ainda esta semana.
.
E você, o que está lendo esta semana?!

2 comentários:

  1. Adorei a foto!

    Que bom que ao menos você não está se irritando com os personagens! kkk

    Estou lendo O Último Olimpiano... Estou adorando voltar para o mundo do Percy!

    ResponderExcluir
  2. Nao desista! Eu ainda tenho fe de que vc vai gostar!!!

    Eu to lendo: Under the Never Sky da Veronica Rossi e ta BOM DEMAIS!!!!!!! Quero terminar esse final de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...