domingo, 10 de junho de 2012

Coluna: Meu Carrinho #31

.
De volta ao seu dia tradicional e de origem, após MUITOS e MUITOS anos, aqui estamos nós para mais um post da Coluna ''Meu Carrinho''! #TodosGritam 
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está BEM diferente do normal, por quê eu gravei de noite - assim que cheguei do trabalho (por isso que eu estou com esta cara de acabado. É). Foi uma experiência única, que me deixou acordado até às 5 horas da manhã, e isto já valeu para vida inteira... O que significa que eu nunca mais vou fazer uma maluquice dessas!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
        
.
O que chegou?
.
- Hades (Trilogia Halo, Nº 2), de Alexandra Ardonetto
Editora Agir
.
- A Estrada, de Cormac McCarthy
Editora Alfaguara
.
- Clockwork Prince (The Infernal Devices, Nº 2), de Cassandra Clare
Editora Simon&Schuster
.
- Tempest, de Julie Cross
Editora Jangada

3 comentários:

  1. Que senhora inveja... Você com Clockwork prince em mãos... Em um super hardcover lindão... E eu tendo que esperar um ano pra ler...

    Assim que encontrar Tempest em promoção vou comprar...

    Eu gostei muito do filme A Estrada, e não sabia que tinha o livro no Brasil... Vou procurar...

    Hades eu vou esperar sair pela Pocket Ouro... Pra fazer par com meu Halo pocket... =D

    ResponderExcluir
  2. Que massa esse liiiivros!
    Quero muuuito TEMPEST *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim... Lembra muuuiito Sussurro, até porque né... rsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...