domingo, 17 de junho de 2012

Meme: Ah, essa minha fila de Livros...

.
Este Meme nem um pouco conveniente foi me passado pela Evellyn, do blog Hey Evellyn!, e como ele toca bem na ferida e joga sal em cima, eu só estou conseguindo responder ele agora. É.
.
1. Responda as perguntas abaixo:
.
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que tem você na fila atualmente?
.
A pergunta que não quer calar... Pode parecer meio estranho, mas eu não conto quantos livros eu tenho para ler, apenas sei que eles estão lá. Acho que é uma forma inconsciente de ignorar o problema e continuar no erro. Segundo o Skoob, eu tenho 65 livros não lidos. E espero que seja ''só'' isto mesmo.
.
Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?
.
Eu não sou compulsivo, mas também não sei me controlar muito. Ano passado, fiquei três meses em Rehab, que produziu resultado, mas acabou que tudo voltou ao normal depois disto. Geralmente eu compro os livros que eu quero no começo do mês - já que eu faço uma ''cota para livros, cd's e DVD's'' quando eu recebo - então acho que compro sempre quando tenho oportunidade (por quê se fosse ''vontade'', a minha fila de livros seria muito maior. É.).
.
No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
.
Aumentar. Mesmo com o meu ritmo de leitura estando bem melhor - estou conseguindo ler quatro livros por mês - a minha fila está conseguindo acompanhar a minha velocidade. Ou seja...
.
Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
.
Eu geralmente não costumo ganhar livros... #Chateado. Mas, como eu falei ali em cima, eu tenho uma ''Cota mensal'' que disponibilizo para mim mesmo, e ela geralmente abrange a compra de três ou quatro livros por mês. Acho que é isto. Pode não parecer muito, mas eles ''pesam'' bastante na minha pilha.
.
2. Link do blog que te enviou o Meme.
.
.
3. A Lia quer saber das suas respostas.
.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o Meme, com o link para o seu post.
.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.
.
- Márcio, do Marcinhow & os Livros
- Lívia, do Wishing a Book
- Aninha, do True Insight

2 comentários:

  1. Então... pois é... descobri que eu também recebi esse meme rs. Medo eterno de responder rs
    Eu também não sei quantos livros estão na fila, e sinceramente morro de medo de contar. Estou em um período de abstinência total e não posso comprar nem um marcador de livros se eu quiser ter uma estante para colocar eles. Quero ver quantos dias isso vai durar. Bookaholics e suas filas de não lidos... isso deveria virar um livro rs

    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante... E vou responder... Mas estou super mega sem tempo... até de atualizar meu blog... Mas assim que as coisas normalizarem eu respondo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...