quarta-feira, 20 de junho de 2012

News: Últimas da Semana #4

.
Nestas últimas semanas, muitas coisas pelas quais eu esperava aconteceram - ou foram reveladas, como no caso - no universo Jovem Adulto dos livros. Sei que fazem Eras que não posto um ''Últimas da Semana'' aqui no blog, mas #WhoCares?! Eu estou animado e quero compartilhar a minha alegria com vocês! (E prometo que volto mais vezes com esta seção. É.). *o*
.
1º - Divulgada Capa Oficial de ''Finale'':
.
À poucas semanas durante a Book Expo of America (BEA), finalmente foi revelado para o grande público a arte do livro final da série ''Hush Hush'', de Becca Fitzpatrick. A arte possui a mesma identidade das outras capas, e também foi produzida pelo fotógrafo James Porto.
.
Além disto, pela primeira vez na série, temos nitidamente os rostos dos modelos que ''interpretam'' Patch e Nora nos ensaios. O livro tem data de lançamento para 23 de Outubro nos EUA, e deve sair por aqui no começo do ano que vem.
.
O que eu achei?
.
Finalmente saiu a tão aguardada capa de ''Finale'' e... Eu não gostei muito não. Justamente por ser o último livro, eu esperava algo mais épico. E, para mim, está apenas ''Just ok''. Simples demais. Não que eu não tenha entendido a simbologia representada na imagem, mas eu queria algo mais no estilo ''Silêncio''. Enfim, mesmo não tendo gostado muito da capa, ainda espero ansiosamente pelo desfecho da série Hush Hush.
.
2 º - Liberado Trailer de ''Amanhecer - Parte 2'':
.
Depois de um teaser trailer, três posters e dezenas de imagens promocionais, eis que hoje pela manhã a Summit/Lionsgate - em plena comemoração do ''aniversário'' do personagem Edward Cullen - enfim liberou para a alegria dos fãs (e desespero dos Haters) o tão aguardado trailer de ''A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2''. A última adaptação deve chegar às telas no dia 16 de novembro deste ano.
.
Para ver o vídeo, clique no Player abaixo:
.
.
O que eu achei?
.
Ah, eu estou surtando... Já disse várias vezes por aqui que ''Amanhecer'' e ''Crepúsculo'' são os meus livros favoritos da série, e esta é a minha parte favorita da história. Adorei as partes que mostraram, desde a Bella em sua primeira caçada até a Batalha com os Volturi (que, quem já leu o livro, sabe de toda a polêmica por detrás deste momento...). Eu achei as cenas ótimas, e tudo o que posso fazer agora é continuar à #VomitarArcoÍris.
.
4º - Livro e Ebook de ''Terra das Sombras'' na Amazon:
.
Foi isto mesmo o que vocês leram... Agora, além do livro e do ebook poder ser comprado diretamente no site da Agbook, ele também está disponível em uma versão ''paperback'' e ''ebook para Kindle'' no site da Amazon!
.
Eles estão custando, respectivamente, 7 Dólares e 1 Dólar, e quem comprar a versão física pode usá-lo também para as compras com Free Shipping. A versão para Kindle pode ser visualizada no próprio site da loja, e quem quiser conferir, basta clicar aqui e aqui.
.
Isto não é demais?! *o*
.
O que eu achei?
.
Eu preciso realmente dizer algo sobre isto?! Tipo, é a Amazon! Só de ver a visualização do livro no site já me dá palpitações... Enfim, já twittei muito sobre isto, nem preciso acrescentar que estou #VomitandoArcoÍris Forever não é mesmo?!
.

4 comentários:

  1. O único livro da série que eu ainda não li é amanhecer... Sei de muitos spoilers... Mas não sei tudo... Confesso que estou curioso (Quero ação... Lutaaaaaaaa...)... De fato a capa de Finale é bem brochante comparada as outras capas da série. Seu Livro na Amazon... Desculpa, acho que o ego de alguém não está cabendo em seu próprio corpo! kkkkk =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a capa de Finale é muito linda ><
    Conheci seu blog agora e adorei, muito bem feito e escrito.
    Estou seguindo, caso queira conhecer o meu fique a vontade, participe da coluna Mostre sua Estante, ficarei muito feliz com sua participação.
    Tchau.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, não me animei muito não com essa capa no Finale, sim ficou bonita, mas como você disse esperava algo mais épico.

    A pesar de não ser fã da saga Crepúsculo, eu assisto os filmes :D Esse trailer ficou demais, qro assistir. :D

    Ee Parabéns por seu livro, uma realização incrível *-* Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não amei a capa de Finale. Acho que justamente por mostrar os rostos deles... Enfim, talvez eu me acostume com ela.

    E o trailer de Amanhecer, ah, sei lá... Eu era super fã da série, mas isso foi se perdendo com o tempo. Não me animei muito.

    Gabi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...