sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coluna: Meu Carrinho #32

.
Olá, pessoal... Aqui estamos nós mais uma vez com uma nova edição - muito mais do que especial, fantástica e #VomitandoArcoíris - da coluna ''Meu Carrinho'', como prometido! (E no final de semana, só para variar e manter os dias certos). Para quem ainda não conhece...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
O vídeo de hoje está mais do que *o* para mim... Atendendo à pedidos - e à minha própria sanidade mental - voltei a gravar a coluna na paz e tranquilidade da luz do dia (sim, fazer o último durante a madrugada foi O Erro!). O áudio está bem melhor desta vez, mas eu recomendo o uso de fones de ouvido pois - como a Evellyn diz - ninguém é obrigado à ouvir a minha voz esgarniçada!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
       
.
O que chegou?
- Além do Deserto, de Érica Bombardi
- Terra das Sombras: O Guardião, de Henri B. Neto
.
Outros Itens Citados:
- Marcadores Internacionais
- DVD de '' A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I''
- Marcadores de ''Além do Deserto''
.
Pessoas Citadas:
- Lívia, do blog Wishing a Book

6 comentários:

  1. Nossa Henri, esses marcadores internacionais são lindos! E ainda vieram autografados (aquele outro era autografado ou não? Daqui não dava pra ver direito então só perguntando pra menina que te mandou mesmo haha)! Eu gostei bastante daquele da série Os Imortais. É muito bonitinho. :)
    Nossa, você comprou Amanhecer! Ah, eu queria tanto! *-*
    A Érica é uma fofa ein? Esse embrulho que ela fez ficou uma graça. :) A ilustração da capa é muito linda mesmo.
    E que lindo o seu livro! Gente, achei a diagramação dele linda demais! Te desejo muito sucesso, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso de... Pera ai... Você é a tal pessoa? kkkkkkkkkkkkkkk....

    Seu livro tá muito bonito Henri!

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou assistindo e confimo: esse eh o autografo da Jackson Pearce! =)
    Fico feliz que vc gostou!!! =)

    Po Henri, seu livro!!! Que show!!! Nao sabia que vc escrevia!!!
    MEUS PARABENSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
    Que superrrrrr legal!!!!!!! Fico muito feliz mesmo por voce! Chego la!
    Mas pra isso preciso sentar o meu butt aqui e terminar de escrever... hehehe

    BJAO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo livro!
    Muito sucesso.

    Sua definição ficou perfeita.

    Bjos!
    Cida,
    http://www.moonlightbooks.net/
    Grupo Blogosfera Literária

    ResponderExcluir
  6. oi
    adorei seu video!!
    lindos os marcadores internacionais!
    estou louca para comprar Amanhecer, amoooo essa saga.
    que lindo o Alem do Deserto, não conhecia esse livro nem a autora.
    Nossa vc escreve! que legal. Seu livro está lindo, parabens e sucesso!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...