terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coluna: Diários de Leitura #7

.
O blogueiro que vos fala está em festa! Nesta primeira semana de outubro, contrariando toda a lógica presente no universo, eu finalmente atingi a minha Meta de Leitura 2012! (#TodosGritam) E o que melhor para comemorar este feito incrivelmente épico do que comentar um pouco sobre tudo o que li até agora em mais uma edição da coluna ''Diários de Leitura''?!
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Por este motivo, o vídeo de hoje está gigantesco! Eu tive até que me controlar para falar sobre os livros desta edição, pois - se eu me permitisse - acho que batia uns 30 minutos fácil, fácil. Enfim, espero que gostem - e não se esqueçam de comentar!
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos
- Sempre, de Maggie Stiefvater
- Anna & o Beijo Francês, de Stephenie Perkins
- V de Vingança, de Alan Moore e David Lloyd
- Red Glove, de Holly Black
.
livros digitais
- Game for Anything, de Bella Andre
- Game for Seduction, de Bella Andre
- Game for Love, de Bella Andre
.
O que estou lendo?
.
- Beautiful Dead: Jonas, de Eden Maguire
- Angel: Desastres, Dietas & Sutiãs, de Cherry Whytock
- Angel: Segredos, Suspeitas & Praias Ensolaradas, de Cherry Whytock
- Angel: Salsichões Horríveis & Corpos Divinos, de Cherry Whytock

2 comentários:

  1. Oie

    amei seu video. Eu li Anna e o beijo frances, amei. li em ingles e tbm em portugues, louca né.
    E tenho white cat e red glove, mas ainda nao li por falta de tempo, livros demais e tempo de menos, mas irei ler sim, fiquei empolgada agora.
    E Sempre da Maggie tenho em ingles, mas tbm nao li ainda, mas adoro essa autora!!

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série ''The Curse Workers'' é simplesmente fantástica!!! Entrou e dominou a minha lista de Bookcrush! '')

      Ah, e eu ainda estou meio melancólico pelo fim da série ''Os Lobos de Mercy Falls''. O jeito de escrever da Maggie é único!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...