sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #35

.
Mais um final de semana chegou, e - como estamos apenas no começo do mês - isto só pode significar uma única coisa aqui no blog: Meu Carrinho!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.  
.
No vídeo de hoje, eu estou super animado. 
.
Além do ''Meu Carrinho'' está bem recheado de livros fantásticos (o que sempre é muito bom, of course!), eu também consegui me tornar parceiro do Youtube, graças aos 400 inscritos no meu canal por lá (valeu, Seus Lindos!). O que significa que nunca mais vou ter que me preocupar com as imagens congeladas dos vídeos. Isto não é ótimo?! (sim, #SouDesses).
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O Que Chegou?
.
livro físico:
- The Rise of Nine, de Pittacus Lore
- Rapture, de Lauren Kate
- Catching Fire, de Suzanne Collins
- V de Vingança, de Alan Moore & David Lloyd

livro digital:
- Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor
.
Posts Comentados:
Resenha de ''Eu sou o número 4''.
Resenha de ''Em Chamas''.
Resenha de ''Paixão''.

6 comentários:

  1. "Dando sopa, em hardcover... tipo, quem nunca" hahahhahaahahahh RI!

    Tenho que comprar, tenho que comprar!!!!huuahuhauhauhuahuhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sérias conversas comigo mesmo - e nem sempre devo compartilhar com o mundo...

      ps: Esta é a mais ''normal'' delas! Huahauh

      Excluir
  2. Sério, se encontrar a trilogia The Hunger Games em hardcover eu compro também! Dane-se se vou ficar endividado ou não! E dane-se se ainda não leio em inglês!

    Terminei de ler Um Lugar Para Ficar, e gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou muito curioso para ler este... Mas quero pegá-lo em uma promoção (não estou com condições no momento! Huahauh).

      E, sim, agora se eu achar o The Hunger Games e o Mockingjay em HC, dando sopa, eu compro mesmo! =X

      Excluir
  3. aaaaahhhhh kkkkk eu tbm sou dessas, dá uma voltinha na saraiva, ou fnac ou cultura, e vê um livro em hardcover e pensa "dando sopa, eu tenho que comprar, esse livro me chama, não saio daqui sem ele" kkkkk ;-)
    eu piro na livraria
    não posso ir na livraria, sempre fico pobre depois.
    Eu tenho a trilogia hunger games em hardcover no box, comprei a cultura, lindooooo
    eu tbm comprei na saraiva o Rapture em hardcover, amoooo

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-24.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou lá ver o seu vídeo... O problema é que eu sempre piro e fico babando nos livros, então tenho que controlar o meu coração! Rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...