sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tag: 5 Perguntas Sobre Livros

.
Finalmente o feriadão do ''Dia das Crianças'' chegou, e para comemorar a data, trago para vocês mais um post especial aqui no blog. Hoje eu decidi fazer algo diferente, e fiz um vídeo respondendo à Tag ''5 Perguntas Sobre Livros'', traduzida pela Ju Gervason do vlog ''O Batom de Clarice'' - e que eu já estava com vontade de gravar à muito tempo. Espero que gostem!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Tag - 5 perguntas sobre livros:
.
Perguntas:
1 - Em qual livro você gostaria de morar?
2 - Qual personagem você gostaria de ser?
3 - Qual livro você mudaria o final?
4 - Que obra você gostaria de ter escrito?
5 - Qual título de livro você considera mais fantástico?
.
Posts Relacionados:
Resenha de ''Calafrio'', de Maggie Stiefvater.
Resenha de ''O Último Olimpiano'', de Rick Riordan.
Resenha de ''A Esperança'', de Suzanne Collins.
Resenha de ''Três Metros Acima do Céu'', de  Federico Moccia.

6 comentários:

  1. Acho que sou a única pessoa que não leu e não tem vontade de ler Percy Jackson haha. Eu gostei do final de A Esperança... Eu gostaria de ter escrito algo como os livros do John Green ou da Sarah Dessen. E Desventuras em Série é realmente fantástico, eu adoro o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gostei do final de ''A Esperança''. É um final justo para a série. Mas ele é depressivo, e nem um pouco feliz! Rsrsrs

      Excluir
  2. Nao posso responder esse meme, eu ia falar Harry Potter em todos, menos no q mudaria o final q eh Mockingjay disparado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vontade inicial era responder ''Harry Potter'' para todos, mas me controlei para não soar clichê - e o vídeo não ficar chato!

      Imagina só como seria... =)

      Excluir
  3. Suas perguntas foram perfeitas,adorei! Poxa, só fiquei triste em saber que final da ''A esperança'' é tão depre, pensei que livro ia ter um final lindo D: Mesmo assim,não vou desistir da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não desista da série!

      Como eu falei na resenha do livro, apesar de ter um final muito triste, foi o sinal certo para a trilogia - por mais que ele tenha me machucado bastante!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...