domingo, 21 de outubro de 2012

Coluna: Diários de Leitura #8

.
Depois de uma semana repleta de novidades para mim (acreditem, foram muitas MESMO!), aqui estou eu, trazendo para vocês mais um vídeo da coluna ''Diários de Leitura'' - com tudo o que tenho lido nos últimos tempos.
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Eu resolvi adiantar o post pois, como ando lendo bastante, achei que seria melhor falar logo sobre os livros que eu já li do que deixar acumulando tudo para gravar um vídeo só e ficar enorme. Enfim, tudo estaria as mil maravilhas se eu não tivesse decidido filmar hoje, em pleno final de semana, com os meus sobrinhos aqui em casa... Nem preciso dizer que temos como fundo musical uma verdadeira trilha sonora de filme de ação, não é mesmo?!
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Beautiful Dead - Livro Um: Jonas, de Eden Maguire
- Tempest, de Julie Cross
.
livro digital:
- Living Dead Girl, de Elisabeth Scott
.
O que estou lendo?
- The Lost Hero, de Rick Riordan

2 comentários:

  1. Oláa!!
    Eu esperava que as pessoas gostassem de Tempest. A premissa é muito boa, mas pelo jeito a história nem tanto. Eu esperava uma coisa parecida com Jumper, mas mesmo assim vale a pena ler?
    Não sei se estou pronta pra entrar em outra série, mas é sobre viagens temporais e esse é um tema que eu gosto MUITO. Vai ter resenha? :P
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha sim... O problema é que eu senti a mesma coisa que eu senti com Jumper: a autora poderia ter explorado muito mais o tema. Como falei no vídeo, ainda não sei se gostei ou não do livro. O clímax do livro é fantástico, mas o desfecho dele não me agradou muito. Vou esperar Vortex para saber se gosto ou não da série (ou se continuo ou não com ela. =X).

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...