segunda-feira, 4 de março de 2013

Coluna: Diários de Leitura #14

.
Olá, peeps! Aqui estamos nós, com o nosso tradicional primeiro post do mês, que não poderia deixar de ser a coluna ''Diários de Leitura''... Tudo bem que era para ele ter saído ontem, no domingo - mas já é uma tradição nossa eu sempre colocar as coisas atrasadas aqui no blog, então apenas estou mantendo o fluxo da normalidade (só que não).
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
No mês de fevereiro, meu ritmo de leitura caiu um pouco - se comparado com  insanidade que foi Janeiro - mas eu continuei me mantendo acima da média mensal, o que é ótimo. O vídeo de hoje teve que ser gravada na webcam (motivos explicados abaixo), então peço que me perdoem por este lapso - pois sei que tem gente que não curte. Espero que gostem desta nossa nova edição, e não deixem de comentar! '')
.
Clique no Player para Assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Especias, de Scott Westerfeld
- Dark Life, de Kat Falls
- Terrível Encanto, de Melissa Marr
- Abandon, de Meg Cabot
.
livros digitais:
- Nada é Para Sempre, de Ali Cronin
- Easy, de Tamara Webber
- I Heart You, You Haunt Me, de Lisa Schroeder
- 50 Tons Mais Escuros, de E.L. James
.
Pessoas Citadas:
.
- Livia, do Wishing a Book
- Nine Stecanella, do Estante da Nine

Um comentário:

  1. Henri, finalmente consegui comentar no Diários de leitura... KkkKK

    Também ando meio decepcionada com estes New Adults por aí, são poucos que tem me prendido e que andam me satisfazendo.

    Por isso voto em Easy, quero saber mais sobre ele!

    obs: Cadê a votação que vc falou que ia ter aqui no blog!

    XOXOX

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...