quinta-feira, 14 de março de 2013

Tag: The Name Game Book

.
E aí, pessoas?! Hoje trago para vocês a minha vídeo resposta para a Tag ''The Name Game Book Tag'', criada pela vlogger Kimberly do canal Kimberly Book Nook.
.
Eu achei a proposta da brincadeira bem legal, pois quem responde precisar indicar livros cujo a primeira letra do título forme o seu nome... Bem naquele estilo de poema acróstico que fazíamos na 4ª série (saudades deste tempo de escola! Rssrsrsrs).
.
Não vou negar que deu um pouco de trabalho fazer esta tag/acróstico de acordo com livros que eu curto, mas o resultado ficou super divertido. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar. '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, de J.K. Rowling
- Em Chamas. de Suzanne Collins
- Night World vol.1, de L.J. Smith
- Reunião: A Mediadora, de Meg Cabot
- I Am Number Four, de Pittacus Lore

2 comentários:

  1. Henri, não sei por quê, mas achei esta TAG super fofa... Devo ter probleminhas! KKK

    Se eu tivesse um vlog (o que não tenho coragem, você sabe) eu responderia. Mas não sei se os livros que eu gosto se encaixariam no meu nome. Sim, entrando em depressão desde já!

    ps: A parte do Harry Potter foi o ápice da fofura... Ah! *-*

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  2. Participando de seu blog também, não deixe de colocar o endereço daqui em meu canal no youtube. Estou aguardando

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...