domingo, 24 de março de 2013

Lista: 5 Livros Odiados que Eu Curto

.
Sabe, eu sou uma pessoa muito cheia de paz e amor no coração... Mas devido a minha opinião forte em relação à algumas obras literárias que me desagradaram, eu comecei a ter uma fama (MUITO injusta) de leitor cricri e hater. Bom, me desculpem se estou ficando mais seletivo nas minhas leituras, mas isto não é verdade. Para uma história me conquistar, basta o autor me envolver na sua narrativa e no seu universo. Simples assim.
.
Por isso, para quebrar de vez este rótulo, resolvi fazer um post de lista com 5 livros que basicamente a grande maioria odiou, mas que eu gostei. São títulos que todos conhecem de uma forma negativa, mas que eu digo porque  eles me ganharam.
.
O vídeo de hoje está com uma imagem meio etérea, e meu rosto 'tá meio inchado... Mas tudo bem, não liguem. Eu gravei ele às 6h da manhã (ultimamente, o único horário tranquilo aqui em casa! Rsrsrs), então - por mais água que eu tenha jogado em mim - a cara de sono não saiu tão facilmente. Enfim, apesar destes pequenos pesares, espero que gostem da lista, e não se esqueçam de comentar.
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Livros citados no post:
.
- Formaturas Infernais, de Vários Autores
- Beautiful Dead: Jonas, de Eden Maguire
- Swoon, de Nina Malkin
- Halo, de Alexandra Adornetto 
- Amanhecer, de Stephenie Meyer

2 comentários:

  1. Halo? Halo??!?!? HALO?!?!!?
    Nao...nao... nao...
    Vou fingir que nunca vi esse video! =)

    ResponderExcluir
  2. Valt

    Desses livros aí so li Amanhecer, na verdade, so li até a metade, pois abandonei. Apesar de eu amar os filmes da saga crepusculo o unico livro que eu gostei foi ECLIPSE (um dos melhores livros que eu li na minha vida, todos tem que ler), o restante dos livros da saga abandonei todos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...