terça-feira, 19 de março de 2013

Coluna: Eu Recomendo #7 - New Adults

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Diferente das outras vezes, hoje resolvi fazer um ''Eu Recomendo'' um pouco reformulado. Eu já estava pensando em adotar este modelo ''temático'' desde o começo do ano (eram umas das mudanças que eu havia avisado que iriam ter no nosso último post de 2012), mas como a edição passada foi dedicada à trilogia Mestres da Maldição (Long Live, Cassel! \o/), acabou que esta versão 2.0 da coluna só foi ocorrer agora.
.
Para o tema do mês de março, e de estréia - é lógico, resolvi começar abordando os livros ''New Adults''. Este gênero tem feito bastante barulho no universo literário jovem, então decidi comentar um pouco sobre o que acho dele, de como a novidade vem sendo vendida para nós leitores, e quais são os meus livros favoritos relacionados. Foi muito legal gravar este vídeo, e espero de verdade que curtam! '')
.
Eu recomendo:
.
      
.
Livros Citados no Post:
.
livros físicos
- Love Story, de Jennifer Echols 
- Belo Desastre, de Jamie McGuire
.
livros digitais
- Easy, de Tamara Webber
- Losing It, de Cora Carmack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...