domingo, 7 de abril de 2013

Coluna: Diários de Leitura #15

.
Olá pessoal! Como primeiro final de semana do mês, aqui estou trazendo para vocês o nosso já tradicional vídeo da coluna ''Eu Recomendo''. Para quem ainda não conhece:
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''Resumo do Poison'', do blog Mon Petit Poison, da Andy - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Por mais incrível que possa parecer, eu achei que este vídeo não sairia hoje. Eu tinha até gravado uma outra versão durante a semana, mas acabou que o meu notebook comeu várias partes do áudio - então tive que deletar o arquivo. Só que agora acho que foi um mal que veio para o bem, pois hoje eu fiz uma nova tentativa, e o resultado ficou bem melhor do que o anterior.
.
Enfim, espero que gostem desta nossa edição com as minhas leituras do mês de março, e não esqueçam de comentar! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
      
.
Livros citados no vídeo:
.
livros físicos
- Os Sete Selos, de Luiza Salazar
- A Ovelha e o Dragão: Os Escolhidos, de Renata Martins
- Invocação, de Kelley Armstrong
- Aprisionada, de Lauren DeStefano
.
livros digitais
- Bem Profundo, de Portia da Costa
- Fiquei Com Seu Número, de Sophie Kinsella
- Double Crossed, de Ally Carter
- The Vincent Boys, de Abbi Glines

Um comentário:

  1. Henri, estou SUPER atrasada com os seus vídeos, que isto meu Deus!

    Fiquei super curiosa com este A Ovelha e o Dragão... Como assim uma menina evangélica que se apaixona por um satanista? Com certeza esta história deve render! KKKK

    A sua definição para Bem Profundo quase me fez cair na cadeira de tanto rir! E já adicionei The Vincent Boys para a minha wishlist! *-*

    Já li Fiquei com seu número, e achei simplesmente hilário!

    XOXO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...