sábado, 20 de abril de 2013

Coluna: Eu Recomendo #8 - Nacionais

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Hei, peeps! O tema do ''Eu Recomendo'' de hoje é um que desejava fazer à muito tempo - desde que eu vi um vídeo no canal do ''Estante da Nine'': Livros Nacionais. Eu, como leitor, nunca tive muita resistência à livros tupiniquins. Para falar a verdade, eu nem ligo muito para a origem da história, desde que a sinopse me interesse. Mas como eu sei bem que ainda existe muita resistência à títulos verde-e-amarelo por boa parte dos leitores (algo que realmente não entendo), resolvi gravar este vídeo indicando alguns exemplos que me conquistaram de verdade e que acho que podem agradar à todos.
.
Espero que gostem das recomendações, e não se esqueçam de comentar! '')
.
Eu Recomendo:
.
     
.
Livros Citados no Vídeo:
.
- Além do Deserto, de Érica Bombardi
- Os Segredos de Uma Noite, de Débora Mariano & Marcelo Santos
- Sangue de Lobo, de Helena Gomes & Rosane Rios
- Como (Quase) Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...