domingo, 14 de abril de 2013

Lista: Meus 5 Personagens Favoritos

.
Olá, pessoal! Como todo fim de semana, aqui estamos nós, com mais um vídeo para o blog - of course. Desta vez, eu trago para vocês a minha lista com os meus 5 personagens favoritos de todos os tempos (sim, esta é a versão ''fofa e cheia de amor no coração'' do nosso outro post com os meus 5 personagens odiados). O vídeo de hoje está bem rapidinho, mas espero que gostem - e não deixem de comentar! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros Citados no vídeo:
.
livros físicos
- O Ladrão de Raios, de Rick Riordan
- Tamanho 42 Não é Gorda, de Meg Cabot
- O Beijo das Sombras, de Richelle Mead
- White Cat, de Holly Black
.
livro digital
- Fiquei Com o Seu Número, de Sophie Kinsella
.
Extra:
.
Já que falamos nela durante o post, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma das bobeiras mais incríveis (e sem noção) que eu já vi nos últimos tempos. ''E o que é?'', vocês devem estar se perguntando... Bom, como eu disse no vídeo, a Heather Wells - do livro ''Tamanho 42 Não é Gorda'' - foi uma popstar muito famosa quando era mais nova (na longínqua década de 1990)... Então, como booktrailer para o quarto volume da série, o que seria melhor do que o clipe do maior sucesso da carreira da Heather?! 
.
A música escolhida foi ''Sugar Rush'' - que, sim, existe de verdade no livro! - e o vídeo tem todo aquele climão trash e colorido dos anos 90, com uma Heather mais nova (além da presença do Jordan Cartwright, o ex namorado idiota da protagonista...). É, não tem como não amar!
.
   
.
ps: O melhor são os pop-up's contando como anda a Heather nos dias atuais... 

Um comentário:

  1. Se eu me identifico com algum personagem,com certeza é o Charlie de as vantagens de ser invisível,o que é irônico já que eu não gostei do livro e o personagem é perfeito.Ele é meu sonho de marido e eu odiei a Sam por não gostar dele tanto como ele ama ela.Adorei sei vídeo e seu blog,continue assim, bjos ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...