sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coluna: Diários de Leitura #16

.
Oi pessoal! Aqui estamos nós, no primeiro sábado do mês - e para manter a nossa tradição, hoje trago para vocês a 16ª edição da coluna ''Eu Recomendo'', abordando todas as minhas leituras do mês de abril (que, a princípio, achei que tinham sido MUITAS, mas depois que eu gravei o vídeo, percebi que nem foi tando assim). Enfim, para quem ainda não conhece o post...
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''Resumo do Poison'', do blog Mon Petit Poison, da Andy - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
A edição deste mês da coluna ''Diários de Leitura'' está bem legal, pois - pela primeira vez - gravei um vídeo em widescreen. Esta era uma mudança que eu havia planejado realizar assim que o canal alcançasse 1.000 inscritos no Youtube. Então, como o feito foi realizado no último final de semana (obrigado, galera! *o*), agora os vídeos do vlog ''Na Minha Estante'' vão ganhar esta cara nova. Só não liguem muito para o meu comportamento super estranho na tela... Eu ainda não estava acostumado com o novo enquadramento, ou seja, paguei vários micos por culpa do nervosismo.
.
Enfim, espero que gostem do post de hoje - e não se esqueçam de partilhar comigo quais foram as suas leituras do mês passado! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
Livros citados no vídeo:
.
livros físicos
- Hades, de Alexandra Adornetto
- Névoa do Tempo, de Claudia Gray
- Além da Vida, de Claudia Gray
.
livros digitais
- Walking Disaster, de Jamie McGuire
- Beautiful Bastard, de Christina Lauren
- Série At The Party, de Lauren Barnholdt
- Destrua-Me, de Tahereh Mafi
- Liberta-Me, de Tahereh Mafi

Um comentário:

  1. Henri, você mudou mesmo os créditos do Diários de leitura? Eu achei aquela interpretação tão nada à ver...

    Tipo, eu não consigo ver a ligação entre um vídeo e outro, sabe? São elementos parecidos mas em contextos completamente diferentes. Se for assim, quem tinha que reclamar alguma coisa é a Tati Feltrin, que foi quem começou à falar sobre livros no Youtube primeiro (aqui no Brasil).

    Achei este bafafá super nada à ver e super bobo. Entendi o lado dela no caso dos resumos semanais, mas neste lado das leituras do mês - para mim - ela tá sem razão alguma!

    XOXO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...