sábado, 11 de maio de 2013

Lista: 5 Livros Decepcionantes

.
Depois de uma semana bem agitada para mim, mas super parada tanto no blog quanto na página do ''Na Minha Estante'' no Facebook, aqui estamos nós para o nosso tão querido post de Lista... Este mês, eu decidi parar um pouco de semear todo o meu amor que tenho no coração, e falar sobre os 5 livros que eu esperava muito da leitura (ou não), e acabaram me decepcionando. Enfim, espero que gostem do vídeo, e não se esqueçam de me dizer nos comentários quais foram as leituras que mais decepcionaram vocês... Acreditem, estou super curioso! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros Citados no Vídeo:
.
- Lobo Alpha, de Helena Gomes
- Tempest, de Julie Cross
- Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian
- Abandon, de Meg Cabot
- Os Setes Selos, de Luiza Salazar

3 comentários:

  1. Henri, mas você mudou o visual do blog de novo? O outro não durou nem uma semana praticamente. Tinha gostado do azul (era meio A Culpa é das Estrelas), mas esta versão 2.0 com os personagens tem mais a sua cara mesmo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei da coleção "Fazendo meu Filme" ://
    Sempre me falaram tão bem, eu esperava tanto e no fim foi uma enorme decepção... E o pior é que quando falo pro povo que não curti, ainda recebo aqueles comentários "MEU DEUS, COMO?! VOCÊ NÃO TEM VIDA"...
    Mas sei lá, não achei nem um pouco interessante, sinceramente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...