domingo, 19 de maio de 2013

Tag: Ilha Deserta

.
Hey, pessoal! Como está o fim de semana de vocês? Bom, espero que estejam curtindo muito por mim, pois o meu está bem... congestionado. Quero dizer, estou resfriado e completamente letárgico e molenga e com preguiça, e não desejo isto para ninguém. Entretanto, não estou aqui para encher os ouvidos de vocês com as minhas reclamações. Na verdade, hoje eu trago para vocês mais um vídeo novo!
.
Como está escrito ali em cima, o post de hoje é uma tag (super legal, aliás), e eu peguei ela no blog ''Livros y Viagens'', da Aline. Enfim, espero que gostem do vídeo (que, graças à Deus, eu gravei antes de ficar de cama. É).
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
    
.
Livros Citados no Vídeo:
.
- Harry Potter e a Pedra Filosofal, de JK Rowling
- A Estrada, de Cormac McCarthy
- Fazendo o Meu Filme, de Paula Pimenta
- A Cadeira de Prata, de CS Lewis
- Scott Pilgrim contra o Mundo (vol.1), de Brian Lee O'Maley

2 comentários:

  1. Eu nao posso fazer esse video.
    Eu vou falar Harry Potter em todas as opcoes, e quero levar so a serie do Harry Potter p/ ilha deserta que eu fico bem. Ja li Harry Potter mil vezes, continuo lendo, nunca enjoo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, se eu pudesse, teria respondido Harry Potter em todas as perguntas... É. Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...