domingo, 26 de maio de 2013

Coluna: Eu Recomendo #9 - Releituras

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Olá, pessoal! Aqui estamos nós (em um fim de semana) para mais um vídeo da coluna ''Eu Recomendo''. E o tema escolhido para o mês de maio foi ''Releituras'' - ou seja, livros que tiveram como base ou inspiração alguma outra história.  Os quatro títulos escolhidos para o post de hoje são alguns dos meus exemplares favoritos, então espero que gostem das recomendações, e não se esqueçam de comentar! '')
.
Eu Recomendo:
.
   
.
Livros Citados no Vídeo:
.
- Avalon High, de Meg Cabot
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa
- Beastly, de Alex Flinn
- Legend, de Marie Lu

Um comentário:

  1. Henri, seu lindo, adorei as indicações! Nem preciso dizer que AMO Legend, não é mesmo? Mas não sabia que ele era uma releitura de Os Miseráveis, mas depois que você para pra pensar, acaba vendo as conexões...

    XOXO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...