segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Coluna: Diários de Leitura #33

.
Depois de onze edições, chegamos ao último episódio da ''terceira temporada'' do Diários de Leitura. O ''The Last One'' Wrap Up do ano... Sim, sei que estou sendo meio dramático e para lá de piegas. Mas a questão é: Dezembro, para mim, é a melhor época do ano. Ponto. Gosto desta ideia de encerramento de um ciclo, da esperança do novo que está por vir - e de todos aqueles presentes, das confraternizações, da Ceia, dos Fogos de Artifício...
.
Enfim, admito: Sou uma pessoa Natalina.
.
.
Dito isto, vamos ao que interessa... As leituras do mês. Para quem não conhece, O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Neste penúltimo mês de 2014, eu praticamente me superei: finalizei 13 leituras, entre livros físicos e digitais. O que significa que o vídeo está enorme... É claro. Para ser mais exato, ele tem a mesma duração da coluna do mês passado - algo em torno de 20 minutos. O que é um feito, vamos considerar, já que eu realmente falei bastante de cada livro lido. Afinal, vocês me conhecem! Mas enfim, espero que gostem, e não deixem de comentar. '')
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos
- Louco Por Você, de Jasinda Wilder
- Para Onde Ela Foi, de Gayle Forman
- A Namorada do Meu Amigo, de Graciela Mayrink
- Te Amo, Te Odeio, Sinto tua Falta, de Elizabeth Scott
- Twittando o Amor, de Teresa Medeiros
- Boston Boys, de Giulia Paim
.
livros digitais
- A Droga do Amor, de Pedro Bandeira
- Droga de Americana!, de Pedro Bandeira
- The Lover's Dictionary, de David Levithan
- Alpha, de Jasinda Wilder
- Sometimes It Lasts, de Abbi Glines
- A Hard Day's Night, de Elizabeth Eulberg
- Two of Us, de Elizabeth Eulberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...