quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coluna: Meu Carrinho - Edição de Natal '14

.
Natal é uma época incrivelmente maravilhosa e mágica para quem gosta de livros... Pois, é claro, é a época em que mais ganhamos livros. Eu sei que isto pode parecer um pouco ''Material World'' mas, sim, somos desses! Não que, nos últimos Finais de Ano, eu tenha ganhado mais do que comprado - já que, em quesito livros, meus presentes todos ficaram na época da infância ''barra'' adolescência - mas não é por eu ser a exceção da regra que eu vou gostar menos do clima das Festas, não é mesmo?!
.
.
Mesmo ainda me controlando bastante para não comprar nada até a minha pilha de não lidos acabar de vez (Ou quase nada... Sou humano, cometo alguns deslizes. Rs), eu acabei recebendo muita coisa de parceria para mostrar para vocês. E quando eu falo muito, quero dizer MUITO - em caixa alta mesmo, para expressar a enormidade de coisas que chegaram aqui e que mostrei neste nosso último ''Meu Carrinho'' do ano de 2014.
.
Mas vamos ao que interessa de verdade: Já sabem como é o nosso post?  A Coluna ''Meu Carrinho'' nada mais é do que um Book Haul - um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do finado blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre o que recebi aqui em casa, as minhas compras literárias (quando eu compro alguma coisa, né?), e o que achei de cada uma delas. 
.
Agora que fui agraciado com o dom da edição, mesmo o vídeo estando bem (e eu digo BEM) recheado, ele não ficou muito grande. Para falar a verdade, está dando até saudades de fazer vídeos grandes... Ok, isto foi brincadeira, não precisam me olhar deste jeito!  Enfim, espero que gostem... E não se esqueçam de comentar, ok?!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Boston Boys, de Giulia Paim
- Esposa 22, de Melanie Gideon
- Vermelha como o Sangue, de Salla Simuka
- Maximum Ride: Projeto Angel, de James Patterson
- O Jeito que Me Olha, de Bella Andre
- Apenas Um Dia, de Gayle Forman
- As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander, de Leslie Walton
- Eve & Adam, de Michael Grant & Katherine Applegate
- O Grande Ivan, de Katherine Applegate
- Uma Chance Para Recomeçar, de Lisa Kleypas
- Minha Que Me Ama, de Maria Duffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...