quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Especial: Retrospectiva Literária 2014

.
Então, finalmente chegamos ao último post de 2014.
.
Este ano pode ter sido um tanto quanto estranho em muitos aspectos... Mas, com relação ao Na Minha Estante (e às minhas leituras), ele significou uma coisa: crescimento. Eu ganhei o meu Kindle e a minha nova câmera de pessoas MUITO especiais (vocês sabem quem são - tem um vídeo no canal comigo chorando por oito minutos consecutivos e agradecendo! XD), estabeleci leituras em grupo (e incríveis) com a Mah e a Nine, ultrapassei a minha meta de livros lidos, fechei a minha primeira parceria com uma grande editora e - nos últimos minutos do segundo tempo - o Canal alcançou a impressionante marca de 3.000 inscritos!
.
.
Por isso, eu preciso agradecer a todos, e a cada um em especial, pois sem vocês - as pessoas que leem as resenhas, que assistem os vídeos, que curtem, que compartilham, que comentam - nada disto seria possível. E eu teria parado muito antes do Na Minha Estante completar um ano... Quanto mais quatro (quase cinco, se formos levar em consideração apenas o blog).
.
Para 2015, eu pretendo trazer muitas novidades! Além do Canal, quero que tanto a Fanpage quanto o Blog em si tenham conteúdo exclusivo (e acho que já vou colocar elas em prática a partir da primeira semana do ano). Eu espero de verdade que todos vocês estejam aqui para ver o que tenho preparado. E deste vez, não é apenas um promessa vazia de Ano Novo. Mas, enquanto a virada não chega... Eu decidi fechar este ciclo em grande estilo - como sempre - com a ''Retrospectiva Literária 2014''.
.
.
Este é o quinto ano consecutivo que participo da blogagem coletiva promovida pelo blog ''Pensamento Tangencial'', e o quarto em formato de vídeo. Eu adoro participar e fazer este post especial, pois é o momento onde eu faço o balanço das minhas leituras, e vejo quais livros se destacaram e quais falharam em prender a minha atenção (ou no seu objetivo). Como eu disse lá em cima, 2014 foi o ano em que superei de longe a minha meta de leituras... Entretanto, apesar da quantidade ter sido impressionante, poucas histórias se destacaram de verdade. Por isso, esta conquista acabou sendo manchada com um gosto agridoce. Mas, em 2015, eu quero que seja diferente. No ano que vem, quero que seja MELHOR - em todos os sentidos.
.
Então, pensando nesta renovação - e principalmente, neste recomeço - eu gravei este vídeo de Retrospectiva com muito carinho. Ele já estava pronto à um tempão, só esperando para ser liberado no Youtube, e tive que controlar MUITO a minha ansiedade para não postar ele antes da hora. Enfim, espero de verdade que gostem do vídeo... E não não isto: Espero que todos nós tenhamos um 2015 maravilhoso, cheio de alegrias, conquistas, surpresas gostosas, realizações - e claro, boas leituras!
.

Clique no Player abaixo para Assistir:
.
     
.
Retrospectiva Literária 2014:
.
Categorias
1 - A primeira leitura do Ano
2 - A Aventura que me Tirou o Fôlego
3 - O Romance que me Fez Suspirar
4 - A Saga que me Conquistou
5 - O Thriller Psicológico que me Arrepiou
6 - A Distopia mais Eletrizante
7 - A Fantasia que me Encantou
8 - O Infanto Juvenil que se Superou
9 - O Livro que me Fez Refletir
10 - O Livro que me Fez Rir
11 - O Livro que me Fez Chorar
12 - O Livro que me Surpreendeu
13 - O Livro que me Decepcionou
14 - O Livro Mais Criativo
15 - O Livro que Abandonei
16 - A Capa Mais Bonita
17 - O Personagem do Ano
18 - O Casal do Ano
19 - O Autor Revelação
20 - O Melhor Nacional
21 - O Melhor de 2014
22 - Balanço de Leituras de 2014
23 - Meta de Leitura para 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...