sábado, 3 de março de 2012

Coluna: Meu Carrinho #27

.
Março já começou, e só agora eu dou as ''caras'' por aqui... Me desculpem! É que eu tenho preparado algumas surpresas que vão rolar por aqui neste e no próximo mês, e - somando ao fato de que as minhas aulas retornaram - a minha vida nesta última semana foi bastante movimentada. Mas é claro que, como todo começo de um novo mês (ou meio, ou final... Rsrs), eu tinha quase que a obrigação de gravar um novo vídeo da coluna ''Meu Carrinho'', não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está meio engraçado... Apesar da qualidade de imagem e de som estarem razoavelmente boas, eu me comportei de uma forma meio estranha, sabe?! Reparem só no final quantas vezes eu repeti as mesmas frases, só que de formas diferentes: 
.
.
O que eu li? 
- Tombstone City, a Saga - Tomo I: A Maldição, de Alessio Esteves
- Six's Legacies, de Pittacus Lore
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
- O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
.
O que chegou?
- Laços do Espírito, de Richelle Mead
- Emily, The Strange: Os Dias Perdidos, de Rob Reger
.
Pessoas Citadas:
- Márcio, do Marcinhow & Os Livros
.
Música Tema desta Edição:
Música: Hey Mickey
Artista: Toni Basil

5 comentários:

  1. Bem legal as coisas que você recebeu. Não to podendo ver o vídeo agora porque estou sem meu fone e meus pais me matariam. AUHSAHUSA
    Mas enfim, quero muito ler Insaciável da Meg. Deve ser muito legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler ainda Eu sou O número quatro. Vi o filme, mas quero ler a série mesmo assim. Eu também tive um drama com Insatiable haha, eu não me agradei da história e acabei deixando de lado... Preciso terminar ainda.

    Eu tenho a mesma versão de O Morro dos Ventos Uivantes, eu adoro o livro e os personagens e esse lado psicológico e tudo mais. Só não curti muito que eles traduziram alguns nomes.

    Eu quero MUITO ler Academia de Vampiros. Vai ser a próxima série que irei começar a ler.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Academia de Vampiros é muito amor... O primeiro livro é o mais lento, mas a cada continuação, a história fica melhor! Rsrs

      Agora eu tenho que correr para ler ''The Power of Six''. Daqui a pouco sai o terceiro e ainda nem li o segundo!

      Excluir
  3. Mãe vem ver... O Henri falou de mim no video dele! =D

    Caramba... Eu ainda tenho que ler o meu Promessa de Sangue que tá parado na estante desde o seu lançamento... Não sou fã numero um de Academia de Vampiros, mas gosto de toda a mitologia criada pela a autora... Mas o que mais me desanima em ler Promessa de Sangue, é que parece que o Christian aparece pouco... e sério, o meu personagem favorito da série é ele! Não sei pq, mas me identifico com ele!

    Eu não sabia que Emily "A Estranha", já tinha sido lançado no brasil, e em Hardcover! Vou procurar!

    A linguagem dessa versão de o morro dos ventos uivantes é difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linguagem do Morro dos Ventos Uivantes é um tanto arcaica, o que fica um pouquinho mais puxado para ler... Porém o livro é muito bom, o que compensa o ''sacrifício''!

      Eu também não sabia que o Emily era em Hardback, se não já teria comprado à MUITO tempo.

      ps: Para de preguiça e Lê logo o Promessa de Sangue! Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...