sexta-feira, 16 de março de 2012

News: Lançamentos da Martin Claret

.
Antes de mais nada: mil desculpas! Sei que o blog andou meio lento na última semana, e me senti muito mal por isto... Eu poderia ficar aqui tentando explicar que tudo é culpa da minha vida de universitário/trabalhador, mas isto não é culpa de vocês, não é mesmo?!
.
Enfim... Como vocês já sabem, no início do ano, o blog se tornou parceiro da editora Martin Claret. A editora, especializada em livros clássicos, está renovando o seu catálogo - adequando os seus títulos na nova ortografia. No mês de fevereiro, eles lançaram mais alguns títulos sob a norma, e para completar, as edições ganharam novas capas. Vamos conferir?
.
Lançamentos Editora Martin Claret:
.
.
.
.
Só para lembrar, a resenha do nosso primeiro livro de parceira com a editora (O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë) sai sem falta neste final de semana (e em formato especial). Não percam!

5 comentários:

  1. Oie!
    Legal eles estarem revisando os livros, as capas estão bem mais bonitas que as antigas!
    Até hoje ainda não me acostumei com o novo acordo ortográfico rs

    Bjs
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não me acostumei inteiramente com este novo acordo ortográfico... Rsrsrs

      Mas pelo menos ele esta servindo para as editoras renovarem as artes das capas dos seus livros! *o*

      Excluir
  2. eu tenho que ler mais clássicos.. Eu tenho O Triste Fim de Policarpo Quaresma a milênios, e nunca li!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho... Por isso eu procurei a parceria com a Martin Claret - seria uma forma de renovar não só o blog, como as minhas leituras também! '')

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das novas capas mas por enquanto não tenho interesse em ler nenhum desses clássicos do post.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...