sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coluna: Meu Carrinho #9

.
Depois de praticamente uma semana, ENFIM consegui gravar a nona edição do ''Meu Carrinho''! Para quem não sabe, este é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
Pela primeira vez eu consegui amostrar todos os livros que recebi + os extras sem deixar o vídeo com mais de 10 minutos de duração... O que é praticamente uma vitória, já que parece que, quando eu começo a tagalerar sobre livros, eu não consigo parar mais de falar. Bom, chega de ''blábláblá''!
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados Nesta Edição:
- Tormenta, de Lauren Kate
- Reckless, de Cornelia Funke
- Beber Jogar F@#er, de Andrew Gottlieb
- Insatiable, de Meg Cabot
.
Outros ítens citados:
- DVD A Saga Crepúsculo: Eclipse
.
Música-Tema desta Edição:
Música: E.T.
Artista: Katy Perry
Álbum: Teenage Dream
Ano: 2010

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler algum livro da Cornelia Funke! E Insatiable eu quero ler porque me disseram que é bem divertido, a Meg zoando a vampirada e tal haha

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu blog através de videos da caixa de correio no you tube. Você é muito simpático e tem uma ótima dicção. isso me atraiu até aqui e me deparei com um cantinho super aconchegante.
    Adorei

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...