quarta-feira, 27 de abril de 2011

News: 1° Trailer de Relíquias da Morte 2!

.
É como aquela sensação de Último Ano da escola... Por mais que você tente ignorar a nostalgia latente, ela vai estar sempre lá - só esperando você abaixar a guarda.
.
Nos últimos meses, desde que eu vi na estréia o filme ''Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1'', eu venho esperando pelo dia em que iriam liberar as imagens da parte 2 em alta qualidade. Eu sei que é algo meio masoquista, ainda mais considerando que este vai ser O FINAL da série, que acompanhei desde os meus 12 anos de idade, mas eu precisava ver com os meus prórpios olhos tudo aquilo que eu esperava desde que conheci a saga - através da adaptação de ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'', no natal de 2001.
.
Então, eis que este dia chega... E, junto com ele, uma estranha sensação de vazio. Finalmente eu percebi que a história que eu cresci acompanhando estava acabando. Era algo que eu já devia esperar, afinal eu li o livro assim que lançou... Mas quando eu o terminei, eu pensei: ''Bom, pelo menos ainda tenho os filmes para esperar...''
.
.
É, Ledo Engano...
.
Acho que nunca me senti assim com um trailer desde o vídeo de divulgação final de ''Harry Potter e o Cálice de Fogo'' - meu livro favorito de todos os tempos (uma longa história por detrás disto, vocês sabem) e que acabou me desapontando um pouco na tela grande... Porém, não foi isto que eu senti com este trailer. Todas as cenas que eu me lembro parecem estar ali... Maiores, e mais viscerais do que a minha imaginação poderia ser capaz de criar!
.
Cada cena, cada fala, cada flash, me fez arrepiar por completo. Meus olhos se encheram de lágrimas. Foi uma reação incrível.
.
Depois deste trailer, a ficha finalmente caiu - e de um jeito feio! Só que eu não posso ficar assim. Na verdade, eu tenho que seguir o conselho que o meu colega me deu um dia antes da estréia do penúltimo filme: ''Cara, você tem que aceitar... O Fim da nossa geração, a Geração Potter, está Próximo! Então, por que não podemos aproveitar com todas as nossas forças este últimos segundos?!''
.
Bom, acho que vou começar a fazer isto a partir de agora! E você?!

6 comentários:

  1. Eu fico tãao triste em saber que vai acabar D:
    Mesmo.

    Eu estou lendo o terceiro livro da série e cada vez que vou lendo mais dá tristeza sabendo que vai acabar :|
    Fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui respirar, nem piscar... e ainda chorei nas 8 vezes que eu assisti. Como faz, nao quero que ACABE!!!!!!! =(

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais esperar!!!
    O trailer esta o máximo!!!


    Parabéns pelo blog...da uma visitinha no meu!
    =D
    memoriasdeguigui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah que triste chegar no fim de Harry Potter :/ sério, chorei lendo seu post! Acompanho desde meus 8 anos, o que irei fazer sem a serie?! Fico com ansiedade pela estreia do filme, mas ao mesmo tempo super triste, por pensei igual a ti quando li o livro 'Bom, pelo menos ainda tenho os filmes para esperar...''
    e agora o que fazer?
    KLAJSÇKLDJSA pouco drama não?! mas se eu contar que quando vi a parte 1, no primeiro minuto de filme eu ja tava chorando, tu acredita?

    beijos!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse trailer e MORRI! Cinquenta mil vezes! haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...