quinta-feira, 21 de abril de 2011

News: Últimas da Semana #1

.
Como eu percebi, não tenho colocado muitas novidades aqui no blog... Às vezes, quando eu resolvo postar a notícia, ela já está mais velha do que a minha Bisavó. Por isso resolvi fazer um post semanal com resumão de tudo que aconteceu nos últimos tempos no mundo literário. Vamos Lá?!
.
1°) Divulgada a Capa de Radiante, de Alyson Nöel:
.
Para quem não sabe, ''Radiante'' é o primeiro volume da série Spin-Off de ''Os Imortais'' - cuja a protagonista será a Riley, irmã da Ever. A Editora Intrínseca, que possui os diereitos dos volumes aqui no Brasil, disponibilizou em sua página do Issue um livreto com a capa nacional, e o romance tem previsão de lançamento para o dia 13 de maio deste ano.
.
Comentártio pessoal: Eu não sou muito chegado na série Os Imortais (parei no 1° livro mesmo), mas esta capa do Spin-Off está muito linda...
.
2°) Nome e Capa do novo livro de Thalita Rebouças:
.
Também nesta semana, a Editora Rocco anunciou através de seu Twitter a capa e o nome do novo romance de Thalita Rebouças: Era Uma Vez Minha Primeira Vez. O livro ainda não possui sinopse nem data de lançamento, mas em recente entrevista ao ''Programa do Jô'', a autora afirmou que a narração da história será dividida entre os protagonistas (assim como o recente ''Ela Disse Ele Disse''), e que terá cenas mais ''ousadas'' - algo incomum em suas histórias.
.
Comentário Pessoal: Depois que eu vi a entrevista dela no Jô, até que eu fiquei com um pouco mais de vontade de ler algum livro dela - principalmente ''Ela Disse Ele Disse'' e este... Mas, por favor, não me venham com algo da série ''Fala Sério'' (cujo o próximo, ''Fala sério, Filha!'' será lançado ainda este ano) ou ''Tudo por um(a) (acresente algo que lhe vier na cabeça)''!
.
3°) Novos Livros de Meg Cabot no Brasil:
.
Nas últimas semanas, o selo Galera - do grupo Editorial Record - anunciou as capas de dois novos livros de Meg Cabot no Brasil. ''Liberte Meu Coração'', teoricamente escrito em uma parceria com Mia Thermopolis (a protagonista da Série ''O Diário da Princesa''), será lançado já em maio. Já ''Insaciável'', a nova série da autora que fala sobre (e satiriza) vampiros deverá chegar por aqui em Junho.
.
Comentário Pessoal: É, mais uma vez, o pessoal de designer da Galera arrebentaram com as capas... E, sim, a capa nacional de ''Insaciável'' deu um banho, humilhou e sambou em cima da americana. Mas eu não ligo - pelo menos à que eu tenho  é em Hardcover (língua para voces! =P).

2 comentários:

  1. LEIA "Era Uma Vez Minha Primeira Vez"! Você vai ver meu nome em "Preparação de Originais" XD haha É super divertido e bem diferente dos outros livros dela. Recomendo MESMO :)

    ResponderExcluir
  2. @Iris

    É sério que você preparou os originais de ''Era Uma Vez Minha Primeira Vez''? Nossa, que orgulhgo!!! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...