domingo, 24 de abril de 2011

News: Mundos Secretos com Desconto!

.
Happy Easter... Feliz Páscoa!!! Era para eu ter feito este post na última sexta-feira, mas como eu sou muito lerdo - e, pelo visto,  não tenho NENHUM tino comercial - acabei fazendo ele hoje mesmo. 
.
Bom, parando de enrolar, acho que a maioria aqui sabe que eu publiquei um livro chamado ''Mundos Secretos'' né?! Então... Neste final de semana, a Agbook - o selo independente pelo qual eu o disponibilizo está com uma super promoção de páscoa: Nas compras realizadas até à meia-noite de hoje, você levará o livro para casa com 25% de DESCONTO!!!
.
Traduzindo isto em números: ''Mundos Secretos'', que custa mais ou menos 32 reais, sairá por apenas 26 reais!
.
E não é só ele não, são todos os livros - como o ''Territórios: O Cinturão de Fogo'', do André de Lima, que já foi resenhado por aqui... 
.
Para conferir esta oferta, basta clicar no link.
.
Mas, hey, você não sabe sobre o que se trata o livro? Tudo bem... aí vai a sinopse disponível no Skoob:
.
Para a maioria das pessoas, estes temas ainda são um grande mistério; Para outras, não passam de mais um dia de trabalho. Afinal, no secreto mundo dos Arcanos, o limite entre o Céu e o Inferno é mais próximo do que se imagina. 
.
Em cinco contos inéditos, Henri B. Neto explora este incrível universo de luz e sombras, onde a Batalha entre o Bem e o Mal já começou à séculos... Mesmo com a maioria de nós não fazendo a menor idéia do que está acontecendo.
.
Página de ''Mundos Secretos'' no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...