terça-feira, 19 de abril de 2011

Meme: Book Blogger Hope #2

.
Eu sei que deveria ter respondido à última pergunta do ''Murphy's Library''... Mas como eu já disse aqui no blog, a semana passada foi dureza. Por isso resolvi me antecipar e responder já ao novo ''Book Blogger Hope''.
.
Para quem não conhece, o meme nada mais é do que uma forma mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Nele, cada um responde à uma mesma pergunta envolvendo o universo literário, publicando ela no seu próprio blog e compartilhando o link no Post Original do ''Murphy's''.
.
E a pergunta desta semana é:
.
''Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?''
.
Minha Resposta:
.
Bom, acho que depende muito... Até por quê se decepicionar com algo/alguém consegue de alguma forma ser muito pior do que odiá-lo. Eu já amei alguns personagens, e odiei vários, mais nenhum chegou ao ponto da decepção. Até mesmo os personagens de ''Cidade dos Ossos'', cujo livro eu confesso que não gostei nem um pouco, chegaram ao ponto da decepção... Tudo bem, eu me tornei ''indiferente'' à maioria deles - o que é tão ruim quanto - mas não me ''decepcionei'' com eles.
.
Talvez quem tenha chegado mais perto da decepção foram a Bella e o Edward em Eclipse... Mas no fim, eu também nem fiquei com tanta raiva ao ponto de abandonar o livro - ou até mesmo a série. Por isso, acho que a minha resposta seria: Não, eu não abandonaria um livro se ficasse decepcionado com algum personagem.
.
Até por que a minha curiosidade é bem maior (vide ''Cidade dos Ossos'').
.
Link do Meme.

Um comentário:

  1. Gostei bastante da tua resposta! Não é a primeira que eu leio que se decepcionou com o Edward e com a Bella, eu só fiquei com o pé atrás com ela em Lua Nova e umas partes de Eclipse...

    gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...