segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coluna: Meu Carrinho#10

.
Eu sei que pode ficar estranho quando eu for publicar, mas depois de apenas dois post, mais um ''Meu Carrinho'' entra no ar!  Para quem não sabe, este é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Bom, depois de algumas edições bem calmas, meus vizinhos resolveram fazer novamente uma partição especial como ''som-ambiente''... Sei lá, deve ser por que este é o nosso encontro de número 10, e eles acharam que deveriam fazer algo diferente. Mas não se preocupem: Eles não conseguiram abalar a integridade física e moral da coluna!
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados Nesta Edição:
- Abraham Lincoln: Vampire Hunter, de Seth Grahame-Smith
- Confissões, Confusões... e Garotas!, de Gustavo Reiz
- Fazendo o Meu Filme: A Estreia de Fani, de Paula Pimenta
- Destino, de Ally Condie
.
Outros ítens citados:
- DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte I
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Neutron Star Collision (Love is Forever)
Artista: Muse
Álbum: The Twilight Saga: Eclipse Soundtrack
Ano: 2010

2 comentários:

  1. Funcionou o Book Depository! =)
    Eu pedi 2 vezes, uma delas funcionou e a outra o livro chegou destruido. hahahahah Azar mesmo.
    AMO HP!
    =)

    ResponderExcluir
  2. @Livia

    Meu maior medo era justamente este... Eu ficava pensando: E se vir avacalhado, o que vou fazer? Esperar mais um mês para troca?! Nunca.

    Mas da 1ª vez deu certo! Ainda bem...

    ps: HP - meu 1º e eterno vício literário! Tia Jo, I Love You! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...