domingo, 24 de abril de 2011

Meme: Book Blogger Hope #3

.
Mais um domingo, mais um ''Book Blogger Hope'' no ar!
.
Para quem não conhece, o meme nada mais é do que uma forma mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Nele, cada um responde à uma mesma pergunta envolvendo o universo literário, publicando ela no seu próprio blog e compartilhando o link no Post Original do ''Murphy's''.
.
E a pergunta desta semana é: 
.
Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?
.
Minha Resposta:
.
Sinceramente... Não. Mas eu confesso, já me vi muitas vezes em tentação para comprar uma versão diferente da minha. Sempre quando eu me deparo com, sei lá, as edições americanas de Harry Potter ou as versões Movie-Tie In da Saga Crepúsculo, aquele aperto conhecido de Bookaholic bate no peito e minha mão coça para levá-los para casa. Recentemente, passei por isto em uma livraria com a tradução de ''Eu sou o Número Quatro'' - livro que, por acaso, eu JÁ tenho em inglês. Só que, quando esta vontade aperta, a primeira coisa que eu penso é: Em vez de você levar uma história que você já leu só que com uma capa diferente, por que não leva um livro novo?!
.
Com isto a minha vontade passa, e vou para casa feliz e com uma história inédita... Mas, tudo bem, eu  não tenho vergonha de revelar que ainda tenho sérios problemas quando eu vejos as Hardcovers americanas de Harry Potter. Fazer o que, né?!
.
Link do Meme.

2 comentários:

  1. Sou como você às vezes, embora eu não tenha problemas em comprar outras versões HUAHUAHU comprei o box de Instrumentos Mortais em inglês e está lacrada, só pra ter. Vou ler em português, esperar sair e pah huauhauha loucura?

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resposta! KSAJLDKJASK respondi esse meme no meu blog, passa lá e confere ^^

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    estou te seguindo aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...