domingo, 1 de maio de 2011

Coluna: Meu Carrinho #11

.
Primeiro dia do mês + Primerio domingo do mês = Nova edição do ''Meu Carrinho''! \o/
.
Para quem não sabe, este é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Pela primeira vez na história do blog ''Na Minha Estante'', eu consegui fazer um vídeo com menos de oito minutos de duração (uma salva de palmas para mim! -n). Tudo bem, eu não comprei/recebi muita coisa (a edição gigante ficou para a semana que vem), mas isto não tira a importância dos itens desta edição, não é mesmo?!
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados Nesta Edição:
- Fazendo o Meu Filme: Fani na Terra da Rainha, de Paula Pimenta
- Crepúsculo: O Guia Oficial Ilustrado da Série, de Stephenie Meyer
.
Outros Itens Citados:
- Marcadores de Água para Elefantes
- DVD Twilight in Forks
- DVD Pink: Funhouse Tour (Live in Australia)
.
Música-Tema desta Edição:
Música: If U Seek Amy
Artista: Britney Spears
Álbum: Circus
Ano: 2008

Um comentário:

  1. Vi o guia de Crepúsculo hoje na livraria, não gosto muito da série, mas achei o guia tão lindo *-*
    Ando apaixonada por Fazendo Meu Filme! Pena que li rápido demais, achei muito bom!

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...