domingo, 15 de maio de 2011

Meme: Book Blogger Hop #6

.
Apesar de, dos últimas dias, o Blogger ter me sacaneado bastante (desculpe-me pelo palavriado chulo, mas ele não foi o único - ouviu, ''Total Express''?!), aqui estamos nós mais para mais uma edição do meme ''Book Bloger Hop'', do blog Murphy's Library.
.
Para quem não conhece, o meme nada mais é do que uma forma mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Nele, cada um responde à uma mesma pergunta envolvendo o universo literário, publicando ela no seu próprio blog e compartilhando o link no Post Original do ''Murphy's''.
.
E a pergunta desta semana é: 
.
Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?
.
Minha Resposta:  
. 
Bom, faz muito tempo em que eu não me emociono DE VERDADE lendo um livro... Meus últimos títulos ou foram mais voltados para o humor, ou era mais ligados na ação e/ou mistério. Pode parecer meio ridículo (e, com certeza, é!), mas - das minhas leituras recentes - a única que me fez chorar foi o ''I Am Number Four'' (resenha aqui).
.
Ele não é um drama nem nada (muito pelo contrário), mas quando dei por mim - durante os últimos capítulos - os meus olhos ficaram um tanto ''umidecidos''. Eu não quero contar nenhum spoiler, mas quem leu sabe que  algumas coisas no final não são muito previsíveis - pelos menos, eu achei que não iriam acontecer... 
.
Mas, se eu voltasse um pouquinho no tempo, eu também poderia dizer que uma das mortes em ''Jogos Vorazes'' mexeu bastante comigo (resenha aqui). Eu gostava MUITO da personagem, e - inconscientemente - sabia que uma hora ou outra ela morreria... Mas não estava preparado para ela.
.
Link do Meme.

2 comentários:

  1. Essa coisa de se emocionar acaba comigo! Choro horrores e pra parar é um sufoco! Toda vez que lembro, choro de novo. xD

    Enfim, estou te seguindo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Ain
    Fiquei angustiada só de lembrar das cenas de Jogos Vorazes...
    Demais viu!?

    Beijokas
    ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...