sábado, 14 de maio de 2011

News: Últimas Novidades #2

.
Era para eu fazer este post só na sexta... Mas como eu tô com tempo livre, e sei que vou me esquecer de fazer isto amanhã, resolvi juntar o útil ao agradável. No resumão de hoje, vou comentar sobre algumas coisas que já saíram faz um tempinho - mas só agora o Noob aqui soube!
.
1°) Nova capa para ''Hades'':
.
Hades é o segundo volume da trilogia autraliana Halo, cujo o primeiro livro já foi lançado aqui no Brasil pela editora Agir - e também possui resenha aqui no blog. Depois da polêmica com a capa publicada algum tempo atrás, foi agora divulgada uma nova versão, com várias mudanças. O livro está previsto para ser lançado no dia 30 de agosto, nos EUA - e ainda não tem previsão para chegar em prateleiras tupiniquins.
.
Comentário pessoal: Eu gostei de Halo. Sério mesmo. Apesar do livro ter sido críticado por Deus e o mundo (trocadilho infeliz ¬¬'), eu gostei da mitologia criada pela Alexandra Adornneto ter respeitado a essência dos anjos. Tudo bem, o romance é muito ''Edward & Bella Wannabe'', mas eu simplesmente ignorei (aham, cláudia...).
.
Eu gostei também da capa original de Hades, apesar de que parecia de um livro de banca (ou da J. R. Ward! =X). Agora, com o novo esquema de cores, puxando para o preto e branco com detalhes vermelhos, parece que a emitora quis imitar a idéia das capas da série ''Hush, Hush''...
.
2°) ''Sendo Nikki'' nas Livrarias:
.
Ainda este mês, chega às livrarias do país ''Sendo Nikki'', continuação da série ''Cabeça de Vento'', da autora americana Meg Cabot. Este é o segundo volume da trilogia ''Sci-Fi'' adolescente, e ela é publicada no Brasil pela Galera Record (o selo teen do Grupo Editorial Record). O terceiro volume, ''Runaway'', já foi lançado nos EUA, mas ainda não possui previsão para chegar por aqui.
.
Comentário pessoal: Eu AMO a Meg. Gosto da maioria dos livros dela, do seu estilo de escrita, e por acaso já tenho o meu ''Cabeça de Vento''... Só que ainda NÃO li! Eu sei, um crime imperdoável. É, basicamente, o mesmo caso do que está acontecendo com ''Academia de Vampiros'': Eu já tenho o volume, a continuação já está lançando, e eu ainda nem toquei nele... Alguém, por favor, dá um jeito em mim?!
.
3°) Divulgada a capa nacional de ''Elixir'':
.
A editora ID anunciou em seu twitter a capa brasileira do livro Elixir, escrito pela atriz, cantora e compositora Hilary Duff. Na verdade a capa é exatamente a mesma da versão americana, sendo acrescentado apenas o selo editorial brazuca. O livro é um Romance Sobrenatural jovem-adulto, e conta a história de Clea Raymond, uma fotógrafa filha de um famoso político de Washinghton DC, que se vê envolvida em um grande mistério depois que seu pai desaparece durante uma missão humanitária. Nos EUA, o segundo livro da série - Devoted - tem previsão de lançamento para 11 de outubro desse ano.
.
Comentário pessoal: Eu estou muito curioso com este livro. Não por ser fã da Hilary Duff (o que eu não sou), mas por ter achado a sinopse completa muito interessante - sem falar que metade do livro se passa no Brasil. Quase comprei ele em inglês mesmo, mas ainda bem que a editora ID foi mais rápida e decidiu publicar logo o volume por aqui.

2 comentários:

  1. Amei o trocadilho... sou a rainha dos trocadilhos idiotas... o seu ainda é melhor que os meus... hauhau
    Poxa eu não tinha gostado da capa anterior, mas acho que foi por conta de halo ter uma capa mt bonita 'dificil de superar' Sou louca pra ler Halo a seculos, mas não encontro em promoção... 'pobreza feelings'

    Achei essa capa melhor.. ao menos a cor lembra algo chamado Hades

    Como vc tem e não ley CdV?? É MEG legal - te avisei...
    Poxa mas é ate bom q já irão lançar pq o final pede a continuação!

    E eu sou FÃ da Hil e quero ler só pq ela escreveu! Claro a historia tb parece interessante e tem Brasil... e gosto de ver Brasil na visão dos gringos... Tem o Sambadrome! Que eu quero entender ate hj pq ela chama assim e não de sambodromo (o nome muda lá fora?)

    Resumindo Quero ler os 3... E tudo de serie! tsc

    bjssss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. @Evellyn

    Acho que ''Sambabrome'' é a adaptação americana para ''Sambódromo''... É como ''New York/Nova York'', ou ''London/Londres'' - uma adaptação linguística, não propriamente um erro. '')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...