domingo, 8 de maio de 2011

Coluna: Meu Carrinho #12

.
Como prometi na semana passada, está entrando no ar - em mais um domingo - a nossa 12ª edição da coluna Meu Carrinho! *-*
.
Para quem não sabe, este é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
No vídeo de hoje, eu tentei fazer algo diferente... Eu meio que me embananei todo, por isso não reparem nas dezenas de''Aí... Aí... Aí²'', ''E ela... e ela... e ela²'' e outras frases do gênero (para não dizer que eu estava agindo de uma forma MUITO esquisita! o.O). Não sei muito bem se este modelo de ''Meu Carrinho'' vai continuar nas próximas edições - mas pelo menos eu tentei, né?!
.
Clique abaixo para ver:
.
.
O que eu li?
- I Am Number Four, de Pittacus Lore
.
O que estou lendo?
- Fazendo o Meu Filme: A Estreia de Fani, de Paula Pimenta
- Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, de Stephenie Meyer
.
O que chegou?
- Jogos Vorazes: Em Chamas, de Suzanne Collins
- My Invisible Boyfriend, de Susie Day
- Firelight: O Inimigo está Próximo, de Sophie Jordan
- Dvd de Harry Potter e a Câmara Secreta, em Widescream
- Marcadores Diversos
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Price Tag
Artista: Jessie J feat. B.O.B.
Álbum: Who You Are
Ano: 2010

3 comentários:

  1. Estou com jogos vorazes na estante... e como todos dizem que é um puta livro... creio que vou acabar passando na frente dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Ok...
    to começando a ficar assustada com o poder de Price Tag! HUahua
    Sabe, eu não consegui gostar de mts quotes de Number 4, mas sei lá, as vezes em ingles é melhor.. rs
    Acredita que eu tb senti que li tanta resenha negativa que fiquei meio com medo de me influenciar demais?

    Sou LOUCA pra ler My Invisible Boyfriend! hauhau Vou aguardar sua resenha! Que HC perfeita!! eu nunca acho mt graça em HC.. sei lá, não costumo ligar, mas nesse caso é linda!
    Eu fico em duvida ao comprar HC ou PB em sites daqui, pq eles nunca especificam...

    A frase de Firelight mudou mesmo... Acho q antes era essa do vampiro e mudou... ou ao contrario.. algo do tipo.. Ri com #comoéagir...
    Enfim gostei demais de todas as suas aquisições!
    #sóisso?

    Enfim, vc é mt engraçado! Depois voltarei pra ver outros videos seus.. rs
    Ahn, tenho que ler FMF!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. @Marcinhow

    ''Jogos Vorazes'' É um puta livro! *-*

    @Evellyn

    Acho que sou o único que tem esta versão de Firelight com esse subtítulo RIDÍCULO. Como sempre, a Agir só me sacaneando! ¬¬'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...