domingo, 22 de maio de 2011

Coluna: Meu Carrinho #13

.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está cheio de novidades. Quero dizer, são apenas duas, mas elas são muito legais. Uma delas era algo que eu estava querendo fazer para vocês já faz um tempinho. Não reparem na minha voz... Ela ainda está meio rouca por causa da gripe, mas ela está entendível - o que é o importante, na verdade!
.
Clique abaixo para ver:
.
            
.
O que eu li?
- Fazendo o Meu Filme: A Estreia de Fani, de Paula Pimenta
.
O que estou lendo?
- Cabeça de Vento, de Meg Cabot
- Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, de Stephenie Meyer
.
O que chegou?
- Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare
- Wake: Despertar, de Lisa McMann
.
Pessoas Citadas:
- Lívia, do blog Whishing a Book.
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Livin' On a Prayer
Artista: Bon Jovi
Álbum: Slippery When Wet
Ano: 1983

2 comentários:

  1. Ahhh
    Cabeça de Vento é mt 'fora da realidade' mas é tão tão legal! Huahua é bom mesmo ter uma lista, senão a gente fica meio perdido e não se concentra em nada..

    Ohhh, alguem que não gostou de Cidade dos Ossos... 1º que vejo! Eu tb reparei essa coisa meio 'despadronizada' das capas mas sempre acontece...

    Nem acredito que vc precisou de um Rehab!! Huahua eu ainda não preciso (eu acho...) Não parei pra contar qnts eu tenho na fila mas acho que devo ter uns 10 na fila...
    Boa sorte com suas leituras!!

    *-* amei a trilha!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa musica do Bon Jovi!
    Isso, REHAB!!!! Parabens! Te vejo la no rehab entao!!! =)
    Eu ainda nao acredito que vc nao gostou de City of Bones!! OMG, eu amo!
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...