terça-feira, 3 de maio de 2011

News: Novidades sobre ''Silence''!

.
ATENÇÃO: A notícia a seguir pode conter Spoilers ocasionais dos livros ''Sussurro'' e ''Crescendo''... Se você ainda não leu nenhum dos dois, é melhor parar por aqui!
.
Depois de (alguns) meses de uma longa espera de notícias sobre o último volume da saga Hush Hush, finalmente a autora Becca Fitzpatrick saiu da toca e decidiu quebrar o ''silêncio'' (trocadilho FAIL).
.
Na tarde desta segunda feira, a autora - através do site Hollywood Crush, da Mtv americana - revelou a capa e a sinopse de ''Silence'' (''Silêncio'', em tradução livre).
.
Sinopse:
.
''As interferências entre Patch e Nora não existem mais. Eles superaram os segredos escondidos no passado sombrio de Patch... uniram dois mundos irreconciliáveis... encararam testes de traição, lealdade e confiança que partiriam um coração... e tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada além de sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo pelo qual eles trabalharam – e seu amor – para sempre''.
.
Como se divulgar mais uma capa Arrazadora não fosse o bastante, Becca também deu algumas dicas do que os fãs poderam encontrar no último volume da série:
.
- “O conflito e as interferências entre Patch e Nora não existem mais nesse livro, e eles estão trabalhando em conjunto para enfrentar o vilão que está inclinado a destruir ambos,” ela explicou.
.
- Dabria, a ex Anjo da Morte (que por acaso também é ex do Patch) voltará neste último volume (coisa que eu já suspeitava desde o primeiro!).
.
- Marcie Millar dará mais trabalho para Nora neste livro do que em ''Crescendo''. (coisa que eu também já esperava!).
.
Como se isto TUDO ainda não fosse o suficiente para matar a curiosidade de qualquer um, a autora ainda resolveu liberar também um trecho de uma cena entre Nora e Patch:
.
Ele fechou a distância entre nós, e bem quando achei que ele tinha me atraído contra si, ele parou, se controlando. Eu exalei, tentando não chorar. Ele inclinou seu cotovelo na ombreira da porta, logo acima da minha orelha. Ele tinha um cheiro tão devastadoramente familiar, de sabonete e especiarias, esse cheiro intoxicante trazendo de volta uma onda de memórias tão agradáveis que só tornavam o momento atual ainda mais difícil de aguentar. Eu fui dominada pelo desejo de tocá-lo. De trilhar sua pele com as minhas mãos, de sentir seus braços se apertarem firmemente ao meu redor. Eu queria que ele esfregasse seu nariz no meu pescoço, que seu sussurro fizesse cócegas na minha orelha enquanto ele dizia palavras particulares que pertenciam só a mim. Eu o queria por perto, tão perto, sem nem pensar em deixá-lo.
.
“Isso não acabou,” eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me afastar. Não vou deixar você se safar tão facilmente.” Eu não tinha certeza se isso era uma ameaça, meu último ato de desobediência, ou palavras irracionais faladas diretamente do meu coração estilhaçado.
.
“Eu quero te proteger,” Patch disse baixinho.
.
Ele estava tão perto. Todo cheio de força e calor e poder silencioso. Eu não conseguia escapar dele, nem agora nem nunca. Ele sempre estaria ali, consumindo todos os meus pensamentos, meu coração preso em suas mãos; eu era atraída a ele por forças que eu não conseguia controlar, quanto mais escapar.
.
“Mas não protegeu.”
.
Depois desta verdadeira avalanche de informações sobre ''Silence'', tudo o que eu posso fazer é pensar: Outubro, por favor, Chega Logo!
.
ps: Bem que a Intrínseca poderia fazer com este  último livro da série Hush, Hush igual aos últimos lançamentos da Saga Crepúsculo... Publicando simultaneamente à versão original (sonhei, né?!).

4 comentários:

  1. Achei uma maldade! #prontofalei

    Primeiro ela termina Crescendo daquele jeito, e agora ainda revela essas coisas matadoras, faltando pelo menos 5 meses para sair o livro! Poxa e aqui no brasil.. Deve sair so pra dezembro (espero eu) Mas simultaneamente seria um sonho!
    huahua

    Eu tb achei estranho Dabria nem dar as caras no 2.. mas Marcie tem que estar! Sabe que apos o 2 eu ate simpatizei mais com ela? rs

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI essa capa!
    Não li seu post porque fiquei com medo dos spoilers! KLASJDLKJAÇSKLD

    Beijão! Káh.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Depois desta verdadeira avalanche de informações sobre ''Silence'', tudo o que eu posso fazer é pensar: Outubro, por favor, Chega Logo! [+1]

    Esse post veio bem a calhar... Já estava carente de HushHush e mesmo que outubro esteva um pouco longe, esse trechinho já me deu aguá na boca.

    ResponderExcluir
  4. Gente, queria muito que já estivéssemos em Outubro!rs Mas fiquei sabendo que a Intrínseca está tentando fazer o lançamento de Silence aqui no Brasil no mesmo mês do lançamento nos EUA! Será que esse pode ser considerado um sonho realizado?? Haha... Espero sinceramente que sim!! Estou louca para saber o final da história entre Patch e Nora!!! Valeu pelo post!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...