sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coluna: Quotes da Semana #3

.
E não é que, finalmente, estou conseguindo atualizar semanalmente uma coluna?!
.
No post de hoje, teremos quotes de ''I Am Number Four'' (sim, eu já acabei de ler ele... Mas como foi esta semana que eu chegei à última página do livro e eu ainda não fiz a resenha - prometo que sai este final de semana! - ele volta por aqui).
.
ps: ATENÇÃO! O ''Quotes da Semana'' de hoje pode conter Spoilers ocasionais do livro abordado. Tudo bem que eu tentei editar o máximo possível, mas...
.
Quotes da Semana #3
.
''Eu não teria perdido um segundo disto, Guri. Nem por nada que havia em Lorien. Nem por todo o maldito mundo''.
.
- I Am Number Four, página 424
.
''Eu não teria perdido um segundo disto, também. Por nada.(...) Eu vou levar você de volta ainda. De alguma forma eu vou levar você de volta para Lorien. Nós sempre brincamos sobre isso, mas você foi o meu pai, o melhor pai que eu jamais poderia ter pedido. Eu nunca vou te esquecer, nem por um minuto enquanto eu viver.(...)''
.
I Am Number Four, página 437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...