domingo, 8 de maio de 2011

Meme: Book Blogger Hop #5

.
Feliz dia das Mães! (Se você não for mãe, considere este cumprimento para a sua...)
.
Diferente da vez passada, eu não me esqueci do ''Book Blogger Hope'' desta semana. Na verdade, o meu único problema foi que a pergunta entrou no ar apenas ontem, e eu não tive muit oportunidade de responder logo - já que, nestes últimos dois dias eu não fiquei muito em casa... E o tempo em que fiquei, preferi escrever logo a minha resenha de ''I Am Number Four''.
.
Para quem não conhece, o meme nada mais é do que uma forma mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Nele, cada um responde à uma mesma pergunta envolvendo o universo literário, publicando ela no seu próprio blog e compartilhando o link no Post Original do ''Murphy's''.
.
E a pergunta desta semana é:
.
Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?
.
Minha Resposta:
.
Quanto à primeira pergunta, eu juro que nunca pensei nisto... Na verdade, enquanto eu leio, eu fico imaginando como seria legal se eu fosse um dos amigos do personagem X ou Y (É, eu sei... Forever Alone!). Mas, se fosse para ser alguém, acho que escolheria o Percy Jackson. Ele é engraçado, luta melhor do que muito machão por aí, passa as férias em um acampamento fantástico, já viajou para tudo quanto é lugar, sem falar que eu seria o filho de um deus! (segundo aqueles testes ridículos, eu seira ou filho do Apolo ou da Afrodite... O que é engraçado, já que eu não me indentifico com nenhum deles! o.O').
.
Já em relação à segunda pergunta... Bom, se fosse para escolher uma garota, com certeza seria Needy, de ''Garota Infernal''. Mas só depois de ela ter dado um basta na Jennifer, ido para a clínica psiquiátrica e se vingado do Low Sholder. (Esquisito, eu?! Imagina...).
.
Link do Meme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...